cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Clareza nas Ofertas - Tarifários Red

rubendanielbaia
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Gostaria de deixar uma sugestão ao nível da clareza da informação das ofertas/vantagens incluídas nos tarifários Red.

Sou cliente do tarifário Red Infinity Giga e vi estas informações no site da Vodafone:

RED - Vantagens.png

 

RED - Vantagens 2.png

Parece-me claro que qualquer pessoa com um serviço Red Infinity Giga tenha acesso gratuito à oferta do Vodafone Secure Net no 1º número. Como a minha conta contém apenas um número, não haveriam dúvidas de que teria este serviço de forma gratuita, uma vez que o meu 1º número é o meu número.

Contactei a Vodafone através do chat e do telefone (16912) e fui sempre informado que só tinha de aderir normalmente porque "se isso é o que está escrito no site, tem direito, sim".

Como pretendia uma informação mais clara e concreta sobre se o tarifário ainda continha a oferta ou não, enviei um email. Responderam-me que o tarifário Red Infinity Giga não tem qualquer oferta do serviço Vodafone Secure Net.

Depois de perguntar, então, o porquê desta informação estar no site, responderam-me que "a oferta da mensalidade do Secure Net é apenas para o 1º número, o que pressupõe que na mesma conta Vodafone existam outros números móveis com tarifários idênticos, o que não é o caso.".

Ora, dizer que a oferta é apenas para o 1º número não pressupõe, de todo, que a conta tenha mais números Vodafone. O que significa que, se, de facto, a oferta apenas é válida para contas com mais de um número, essa informação deveria ser clara e inequívoca.

Estou apenas, desta forma, a deixar uma sugestão e a alertar outros possíveis clientes para esta particularidade das ofertas do tarifário, uma vez que me parece importante que a posição da Vodafone seja clara e inequívoca.

Ao longo da experiência, fiquei bastante desagradado com a arrogância (e espero que não levem esta nota a mal) de todos os assistentes com quem me cruzei, que falaram sempre como sendo seres superiores aos clientes. Não era, de todo, esta a ideia que tinha da Vodafone, enquanto empresa que não cuida dos seus clientes e espero, sinceramente, que possam levar esta opinião como uma sugestão de melhoria para o futuro.

 

Obrigado.

5 RESPOSTAS 5

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rubendanielbaia,

 

Agradecemos o seu contacto e o seu feedback. 

 

Encaminhamos a sua questão internamente para verificarmos a situação, assim que tivermos novidades, entraremos em contacto para avisar.

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @rubendanielbaia,

 

A sua questão não está esquecida, pelo que daremos um feedback o mais breve possível.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Muito obrigado pelo cuidado. Ficarei a aguardar novidades.

Até já.

Olá @rubendanielbaia

 

Continuamos acompanhando a sua questão internamente. Daremos feedback o mais breve possível. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Olá @rubendanielbaia

 

A sua questão continua em tratamento pelo departamento responsável, O nosso feedback será o mais breve possível. 

 

Realizámos ainda um pedido de celeridade, para que os nossos serviços internos sejam notificados da urgência da resolução.

 

Agradecemos a compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone