Criação
Resposta
Solução
em 27-05-2024 04:47 PM
Boa tarde,
Gostaria de deixar uma sugestão ao nível da clareza da informação das ofertas/vantagens incluídas nos tarifários Red.
Sou cliente do tarifário Red Infinity Giga e vi estas informações no site da Vodafone:
Parece-me claro que qualquer pessoa com um serviço Red Infinity Giga tenha acesso gratuito à oferta do Vodafone Secure Net no 1º número. Como a minha conta contém apenas um número, não haveriam dúvidas de que teria este serviço de forma gratuita, uma vez que o meu 1º número é o meu número.
Contactei a Vodafone através do chat e do telefone (16912) e fui sempre informado que só tinha de aderir normalmente porque "se isso é o que está escrito no site, tem direito, sim".
Como pretendia uma informação mais clara e concreta sobre se o tarifário ainda continha a oferta ou não, enviei um email. Responderam-me que o tarifário Red Infinity Giga não tem qualquer oferta do serviço Vodafone Secure Net.
Depois de perguntar, então, o porquê desta informação estar no site, responderam-me que "a oferta da mensalidade do Secure Net é apenas para o 1º número, o que pressupõe que na mesma conta Vodafone existam outros números móveis com tarifários idênticos, o que não é o caso.".
Ora, dizer que a oferta é apenas para o 1º número não pressupõe, de todo, que a conta tenha mais números Vodafone. O que significa que, se, de facto, a oferta apenas é válida para contas com mais de um número, essa informação deveria ser clara e inequívoca.
Estou apenas, desta forma, a deixar uma sugestão e a alertar outros possíveis clientes para esta particularidade das ofertas do tarifário, uma vez que me parece importante que a posição da Vodafone seja clara e inequívoca.
Ao longo da experiência, fiquei bastante desagradado com a arrogância (e espero que não levem esta nota a mal) de todos os assistentes com quem me cruzei, que falaram sempre como sendo seres superiores aos clientes. Não era, de todo, esta a ideia que tinha da Vodafone, enquanto empresa que não cuida dos seus clientes e espero, sinceramente, que possam levar esta opinião como uma sugestão de melhoria para o futuro.
Obrigado.
em 27-05-2024 05:16 PM
Olá @rubendanielbaia,
Agradecemos o seu contacto e o seu feedback.
Encaminhamos a sua questão internamente para verificarmos a situação, assim que tivermos novidades, entraremos em contacto para avisar.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 01-06-2024 06:54 PM
Olá, @rubendanielbaia,
A sua questão não está esquecida, pelo que daremos um feedback o mais breve possível.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 02-06-2024 06:39 PM
em 05-06-2024 01:14 PM
Olá @rubendanielbaia,
Continuamos acompanhando a sua questão internamente. Daremos feedback o mais breve possível.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 22-06-2024 06:15 PM
Olá @rubendanielbaia,
A sua questão continua em tratamento pelo departamento responsável, O nosso feedback será o mais breve possível.
Realizámos ainda um pedido de celeridade, para que os nossos serviços internos sejam notificados da urgência da resolução.
Agradecemos a compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 24-07-2024 07:16 PM
Olá @rubendanielbaia,
Muito obrigada por ter aguardado a nossa resposta.
Informamos que todos os números com o tarifário Red Infinity Giga têm Vodafone Secure Net, quer sejam primeiros números ou números adicionais.
Agradecemos pelo feedback e o site será atualizado o mais breve possível.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 24-07-2024 08:26 PM
Olá, @Barb_Vodafone,
Muito obrigado pelo esclarecimento.
Nesse caso, poderiam ajudar-me a ativar o respetivo serviço no meu número Vodafone, que tem, de facto, o tarifário Red Infinity Giga?
Obrigado mais uma vez pela vossa atenção.
em 24-07-2024 09:55 PM
Olá @rubendanielbaia,
Para subscrever o serviço basta aceder aqui ou através da nova App Secure Net disponível para Android e iPhone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 24-07-2024 10:02 PM
Olá, @Rodolf_Vodafone,
Ao tentar subscrever o serviço desse modo, após o passo de análise do meu plano tarifário, recebo a seguinte mensagem, que apresenta um custo:
Como posso resolver esta questão?
Obrigado.