Criação
Resposta
Solução
em 01-08-2024 01:40 PM
em 01-08-2024 02:28 PM
Olá @joaquim14,
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
há uma semana
há uma semana
Olá @CGarcia79
Para podermos verificar a situação, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone?
Obrigado
Brunof_Vodafone
há uma semana
Terça-feira
Terça-feira
Olá @CGarcia79,
Temos a informação de que a sua questão está a ser analisada e lhe foi enviada uma mensagem privada para a qual aguardamos a sua resposta.
Sugerimos que consulte as suas mensagens privadas.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
Terça-feira
Terça-feira
Nós é que agradecemos o seu contacto.
Estamos aqui para ajudar os nossos Clientes.
Obrigada,
Rosa_Vodafone