cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Roaming de mais de 250€

joaquim14
Novo Utilizador
Novo Utilizador
No dia de ontem, na chegada ao aeroporto de La Romana, na República Dominicana, recebi dois SMS referentes à utilização de dados em roaming que não a fiz de mais de 250€.
Tive sempre o telefone comigo, em modo de voo, com os dados móveis desligados.
Os custos, segundo a informação dos SMS, ascendem a mais de 250€, sendo que eu não utilizei em momento algum.
Estive a ler aqui alguns comentários e pelo que percebi, não sou caso único.
Em momento algum, pedi para me ativarem o roaming e muito menos usei quaisquer dados.
8 RESPOSTAS 8

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaquim14,

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

CGarcia79
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá boa tarde.
Engraçado que acabei por passar pela mesma situação.
Ainda não cheguei a Portugal, mas estou pronto para me chatear. A sua situação ficou resolvida?
Se for para chatear muito, levam um bloqueio no débito directo.

Obrigado e bom ano

Olá @CGarcia79 

 

Para podermos verificar a situação, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde. Mensagem enviada. Grato

Boa tarde,
Já foi consultada a minha situação? Agradecido

Olá @CGarcia79,
Temos a informação de que a sua questão está a ser analisada e lhe foi enviada uma mensagem privada para a qual aguardamos a sua resposta.

Sugerimos que consulte as suas mensagens privadas.


Obrigada,
Rosa_Vodafone 

Obrigado. Já vi a mensagem. Não sei porquê, não estava a aparecer a notificação. Obrigado uma vez mais.

Nós é que agradecemos o seu contacto. 
Estamos aqui para ajudar os nossos Clientes.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone