Criação
Resposta
Solução
em 19-08-2024 03:02 PM
Boa tarde
1.Foi-me pedido o PIN do me cartão SIM. Não me lembro do PIN do cartão , pelo que o mesmo está bloqueado
2. Tentei resolver a situação através da minha conta no my vodafone. Aparentemente o PIN que eu tenho não corresponde ao real.
3. Tentei entrar no site my vodafone, através do número e telefone. Não recebi resposta à minha mensagem.
4. Experimentei alterar a password através do meu mail. Não recebi nenhum email da Vodafone
Posto isto, muito agradeci que me informassem o que é que eu devo fazer
Melhores cumprimentos
Nuno Nunes
em 19-08-2024 05:04 PM
Olá @Ticanga46,
Estamos aqui para ajudar com a sua questão do PIN.
Para podermos verificar em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 19-08-2024 05:54 PM - última edição em 19-08-2024 06:02 PM por Jvitor_Vodafone
Nome: Nuno Nunes
Nº de Conta: *********
Nº de contribuinte:*********
Melhores cumprimentos
Nuno Amqrql
em 19-08-2024 06:07 PM
@Ticanga46, Editamos a sua mensagem para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).
Pedimos, por favor, que nos envie seus dados de cliente por mensagem privada.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 19-08-2024 07:16 PM - última edição em 19-08-2024 08:43 PM por Susan_Vodafone
Nome: Nuno Duarte do Amaral Nunes
Número de Conta: ***********
NIf: ************
Melhores cumprimentos
Nuno Amaral
em 19-08-2024 08:53 PM
Informamos que editámos a sua publicação, de modo a ocultar os seus dados de cliente, para sua própria segurança e privacidade.
Pode pedir o PIN/PUK através do atendimento do chat TOBi, basta digitar o seu número de telemóvel e escrever "Saber PIN e PUK".
Para além do chat, poderá ligar para a linha 911 691 200 e selecionar a tecla 2 "Outros assuntos". Quando lhe for perguntado "Diga por poucas palavras o Motivo da chamada", basta dizer "PIN ou PUK" e seguir as instruções.
Relativamente à password do My Vodafone, pedimos que verifique todas as pastas do seu e-mail, incluindo a Spam.
Caso a dificuldade persista, podemos enviar-lhe através deste canal um e-mail para fazer o reset da password.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 19-08-2024 11:31 PM
Muito obrigado pela ajuda, Resolvi o problema
Melhores cumprimentos
Nuno Amaral Nunes
em 19-08-2024 11:41 PM
Agradecemos o seu feedback.
Ficamos contentes que já tenha resolvido o problema.
Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.
Desejamos-lhe uma boa noite.
Obrigada,
Susan_Vodafone