cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sim bloqueado

Ticanga46
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

1.Foi-me pedido o PIN do me cartão SIM. Não me lembro do PIN do cartão , pelo que o mesmo está bloqueado

2. Tentei resolver a situação através da minha conta no my vodafone. Aparentemente o PIN que eu tenho não corresponde ao real.

3. Tentei entrar no site my vodafone, através do número e telefone. Não recebi resposta à minha mensagem.

4. Experimentei alterar a password através do meu mail. Não recebi nenhum email da Vodafone

Posto isto, muito agradeci que me informassem o que é que eu devo fazer

Melhores cumprimentos

Nuno Nunes

7 RESPOSTAS 7

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ticanga46,

 

Estamos aqui para ajudar com a sua questão do PIN. 

 

Para podermos verificar em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Nome: Nuno  Nunes

Nº de Conta: *********

Nº de contribuinte:*********

Melhores cumprimentos

Nuno Amqrql

@Ticanga46, Editamos a sua mensagem para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).

 

Pedimos, por favor, que nos envie seus dados de cliente por mensagem privada.

 

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Ticanga46
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Nome: Nuno Duarte do Amaral Nunes

Número de Conta: ***********

NIf: ************

Melhores cumprimentos

Nuno Amaral

Informamos que editámos a sua publicação, de modo a ocultar os seus dados de cliente, para sua própria segurança e privacidade.

 

Pode pedir o PIN/PUK através do atendimento do chat TOBi, basta digitar o seu número de telemóvel e escrever "Saber PIN e PUK".

 

Para além do chat, poderá ligar para a linha 911 691 200 e selecionar a tecla 2 "Outros assuntos". Quando lhe for perguntado "Diga por poucas palavras o Motivo da chamada", basta dizer "PIN ou PUK" e seguir as instruções.

 

Relativamente à password do My Vodafone, pedimos que verifique todas as pastas do seu e-mail, incluindo a Spam.

 

Caso a dificuldade persista, podemos enviar-lhe através deste canal um e-mail para fazer o reset da password.

 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Muito obrigado pela ajuda, Resolvi o problema

Melhores cumprimentos

Nuno Amaral Nunes

Agradecemos o seu feedback.

 

Ficamos contentes que já tenha resolvido o problema. 

 

Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.

 

Desejamos-lhe uma boa noite.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone