Criação
Resposta
Solução
em 06-02-2022 11:10 PM
Boa noite,
Na campanha de natal ofereceram os canais Eleven Sports durante 30 dias. Tentei cancelar na Box, mas a opção não aparece
em 07-02-2022 12:45 AM
Olá @joaopbf9
Para cancelar, basta seguir os passos abaixo:
TV BOX:
Cliente dever aceder na sua Tv Box a Menu > + Canais > Comprar Canais, selecionar o pacote ELEVEN - OFERTA 1 MÊS e escolher a opção Cancelar Subscrição.
VBOX:
Cliente dever aceder na sua Tv Box a Menu > Apps > Comprar Canais, selecionar o pacote ELEVEN - OFERTA 1 MÊS e escolher a opção Cancelar Subscrição.
Em casos de dificuldade, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 09-02-2022 10:42 PM
Boa noite,
Estou com o mesmo problema, também aderi à campanha de natal da Eleven Sports durante 30 dias e não consigo cancelar porque apesar de conseguir ver o canal, este não me aparece como subscrito e não tenho nenhuma opção para o cancelar no menu "Comprar Canais" da vbox. Como consigo proceder a esse cancelamento?
Obrigado.
em 09-02-2022 10:47 PM
Olá Renatobarroso
Caso pretenda, poderemos desativar o canal por esta via.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 10-02-2022 11:25 AM
Agradeço então que procedam à desativação do referido canal. Obrigado.
10-02-2022 12:03 PM - editado 14-03-2022 06:13 PM
Olá @Renatobarroso
Para manter a confidencialidade dos seus dados vamos enviar mensagem privada. Sugerimos a consulta da imbox no Forúm.
Obrigada
Carol_Vodafone
em 10-02-2022 10:26 PM
Boa noite, estou a tentar cancelar a "oferta" da Eleven sports, não recebi mensagem a avisar do cancelamento, nem consigo ter acesso na box, seguindo as instruções acima, dado que não me aparece a opção eleven.
Foi-me faturado um mês, sem eu aceder aos canais. Agradeço que me contactem para realizar o cancelamento, se possivel
em 11-02-2022 12:41 AM
Olá PedroDCGomes
Efetuámos o cancelamento do Eleven Sports no seu serviço.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 21-02-2022 09:22 PM
em 21-02-2022 09:57 PM
Olá @PedroSilva2213
Pedimos que entre e contacto via mensagem privada indicando os dados:
- Número de Conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone