Criação
Resposta
Solução
em 13-01-2023 02:00 PM
Bom dia,
Tenho o tarifario tv/net/voz com oferta de HBO max e amazon prime 24 meses e a oferta foi iniciada nem à um ano.
Mas este mês a hbo max começou a ser cobrada, e gostaria de saber porque.
Já tentei ligar para o apoio ao cliente mas nunca atendem,
em 13-01-2023 03:12 PM
Olá @AG29,
Estamos a registar um aumento no fluxo de chamadas recebidas que poderá causar algum condicionamento no atendimento pelo qual, desde já, pedimos desculpa.
Contudo, estamos inteiramente disponíveis para ajudar por esta via.
Para que possamos analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 16-01-2023 10:11 PM
A gestão das assinaturas HBO Max incluídas na Vodafone é uma brincadeira sem sentido...
A mim obrigam-me a ligar todos os meses a pedir o reembolso como se isso fosse uma coisa normal. Caso contrário lá aparece a mensagem a pedir para fazer a assinatura.
Chega-se ao cúmulo do ridículo que é ter a assinatura do serviço e andar na mesma na internet à procura das séries.
Que incompetência.....
em 16-01-2023 10:43 PM
Olá @Ariel10000,
Lamentamos pelos transtornos, sabemos que não é de todo a experiencia que queremos para os nossos clientes ter de contactar sempre para uma situação reincidente.
Iremos verificar o tema internamente, pelo que pedimos que nos contacte via mensagem privada para analisar o tema, indicando o seu número de serviço ou conta que consta na factura.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone