cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sic com audio desfasado na vodafone na App para Android TV

cool_shot
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Boa noite,

Utilizado a app Vodafone TV para Android TV e o canal SIC está com o audio desfasado ja há 2 dias.
Na app para telemovel funciona bem, mas na Android TV está assim há dois dias.

Podem ajudar?
6 RESPOSTAS 6

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cool_shot,

Desde já, lamentamos pela dificuldade sentida.

Como primeira sugestão, pedimos que reinicie o equipamento e verifique se a dificuldade persiste.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Obrigado,
Jvitor_Vodafone

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cool_shot

 

Em seguimento da sua questão, pedimos que nos confirme se a dificuldade do desfasamento do áudio persiste.

 

Aguardamos atenciosamente o seu feedback.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Boa noite,

Ainda persiste.

O ticket com o apoio técnico ainda está aberto e já confirmaram que o problema é da vossa parte.

Agradecemos o seu feedback.

 

Informamos que estamos a investigar a causa do erro, de modo a solucioná-lo.

 

Estão a ser desenvolvidos todos os esforços para resolvermos da forma mais breve.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

Tendo em conta que já reportei isto há duas semanas e ainda não está resolvido, nem quero imaginar se não estivessem a ser desenvolvidos todos os esforços.

Compreendo que este é um serviço suplementar. No entanto, dado que resido no estrangeiro e utilizo a App para Android TV, que representa mais de 90% da minha utilização total dos 3 serviço e a adesão à vossa fibra foi feita com o propósito específico de usar esta app. Torna-se bastante incomodo, especialmente porque a SIC é o canal que mais assisto.

Olá @cool_shot
Respondemos à sua mensagem.
Pedimos que verifique as suas mensagens privadas.
Obrigada,
Rosa_Vodafone