Criação
Resposta
Solução
em 27-10-2023 08:31 PM
em 27-10-2023 09:16 PM
Olá @cool_shot,
Desde já, lamentamos pela dificuldade sentida.
Como primeira sugestão, pedimos que reinicie o equipamento e verifique se a dificuldade persiste.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 10-11-2023 06:09 PM
Olá @cool_shot
Em seguimento da sua questão, pedimos que nos confirme se a dificuldade do desfasamento do áudio persiste.
Aguardamos atenciosamente o seu feedback.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 10-11-2023 06:19 PM
em 10-11-2023 07:01 PM
Agradecemos o seu feedback.
Informamos que estamos a investigar a causa do erro, de modo a solucioná-lo.
Estão a ser desenvolvidos todos os esforços para resolvermos da forma mais breve.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
10-11-2023 07:42 PM - editado 10-11-2023 07:49 PM
Tendo em conta que já reportei isto há duas semanas e ainda não está resolvido, nem quero imaginar se não estivessem a ser desenvolvidos todos os esforços.
Compreendo que este é um serviço suplementar. No entanto, dado que resido no estrangeiro e utilizo a App para Android TV, que representa mais de 90% da minha utilização total dos 3 serviço e a adesão à vossa fibra foi feita com o propósito específico de usar esta app. Torna-se bastante incomodo, especialmente porque a SIC é o canal que mais assisto.
em 11-11-2023 01:45 PM
Olá @cool_shot
Respondemos à sua mensagem.
Pedimos que verifique as suas mensagens privadas.
Obrigada,
Rosa_Vodafone