cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

1 dia sem serviço

pixies
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa tarde,

no dia 1 de Outubro 2024 foi um técnico da Vodafone fazer a instalação de 1 router WI-FI 6 e Vbox Smart. Acontece que o serviço não ficou a funcionar e fiquei um dia sem TV, Telefone e Net em casa. Inclusive não consegui trabalhar em casa no dia 2 por não ter serviço de internet. Gostava de entender se esta falha da Vodafone se vai materializar na próxima factura.

Obrigado e cumprimentos

6 RESPOSTAS 6

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pixies,
Vamos analisar em sistema o relatório de indisponibilidade do seu serviço.
 

Contudo, para assegurarmos a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.


Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudá-lo. 😊


Obrigada,
Brunna_Vodafone

Toninho78
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tou desde dia 27 setembro ( 7 dias ) sem serviço nenhum e sem resolução do problema nem apresentam solução...
Já fiz reclamação no livro online e aguardo resposta para saber se posso rescindir contrato com fidelização da Vodafone por justa causa devido a incumprimento no serviço , falha

Olá @Toninho78
Desde já, lamentamos a sua insatisfação😔.  Garantimos que estamos a fazer todos os esforços para resolver a avaria que está a afetar o seu serviço. 
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.   


Temos a informação de que a sua questão está a ser tratada em conversa privada onde lhe irão ser comunicados todos os desenvolvimentos sobre esta questão.

Pedimos que fique atento às suas mensagens.


Obrigada,
Rosa_Vodafone

Quanto tempo ? 24 horas ? 48 horas ? Fica resolvido de vez ? É sempre a mesma conversa como disse só aguardo confirmação para saber se posso rescindir contrato com fidelização da Vodafone por justa causa devido a incumprimento no serviço , falha obrigado

Olá @Toninho78,

 

Infelizmente não conseguimos indicar uma previsão, contudo, encaminhámos internamente um pedido de celeridade.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado e agradecemos a disponibilidade para aguardar.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Vou aguardar até receber a confirmação do portal do consumidor se posso rescindir o contrato de fidelização com a Vodafone por justa causa devido ao vosso incumprimento , falha nos serviços obrigado