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Solução

APP NetFlix não funciona corretamente na box HD

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Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa noite, aderi recentemente à Netflix e constatei que a vossa box HD tem um problema com as legendas.

 

Problema esse já identificado aqui no fórum, mas até ao momento não resolvido nem existe prazo para a sua resolução. Também constatei que a vossa nova box 4K possui uma versão mais atualizada da APP Netflix onde o problema com as legendas não se verifica. Por esse motivo venho solicitar a troca da box HD pela 4K. Eu resido no Porto e disponibilizo-me a ir trocar à vossa loja no NorteShopping a box, mas quero que o desconto da box seja mantido.

 

Relembro que já sou vosso cliente no fixo desde 2014, as boxs nunca foram trocadas, e portanto gostaria que tivessem isso em atenção bem como o facto de eu me disponibilizar a ir trocar a box à loja sendo que a Vodafone não terá nenhum custo de deslocação técnica.

 

Agradeço analise desta situação e espero que seja positiva, pois não tenho culpa que APP não funcione bem na box HD.

33 RESPOSTAS 33

É lamentável
Sinceramente ainda aguardo o contacto por parte da Vodafone para resolução da situação.
Compreendo que é uma situação de uma aplicação de terceiros, mas é de facto uma limitação imposta por ALGUNS dos vossos equipamentos.
Apesar de ter uma muito boa TV, não tem 4k, pelo que não vou ser obrigado a optar por um serviço mais caro para resolver uma limitação técnica das vossas boxes.
Não pode haver diferença do serviço entre clientes, não é aceitável que um cliente com uma box tecnicolor 4008 possa usufruir de um serviço a 100% porquê a minha box, infelizmente não tem essa capacidade. Pago um aluguer de igual valor ao outro cliente pelo equipamento, ele não é gratuito.
A minha necessidade prende-se ao som, o qual em grande parte das box mesmo 4k não é garantido a funcionalidade em 5.1.
Após 3 deslocações as diferentes lojas para ir recolher uma box que não seria a que tinha referido, uma ida do técnico a casa, com uma box que não era a que tinha pedido... Continuo a espera da vossa solução. 😞
Apesar de estar longe de ser perfeito, gosto do vosso serviço, em outras situações têm sido verdadeiramente excepcionais, mas neste incidente estou verdadeiramente desiludido pela falta de acção e descoordenação ao tentarem fazer alguma coisa.
Não vou voltar a contactar a linha de apoio cliente ou técnico, não me vou deslocar a uma loja para resolver isto, até o fim do mês pretendo ter som 5.1 quando vejo minhas séries e filmes na Netflix, ou receberão a devida reclamação no livro electrónico junto da Anacom.
Um bem haja.

Hugo Carvoeira

@Hugo_Carvoeira

 

Compreendemos a insatisfação, contudo nas situações técnicas do serviço Tv Net Voz, não nos será possível encaminhar a situação, sendo necessário o contacto direto para o Suporte Técnico através da App My Vodafone ou 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa noite,

Estou farto de ter um trabalho para resolverem uma situação identificada, deslocar-me as vossas lojas, em 3 oportunidades, ficar uma manhã a espera de um técnico para nada, perder minutos da minha vida ao telefone a trabalhar para a Vodafone, quando quem é pago para tal são vocês como funcionários.
Se não conseguem fazer o que já fizeram no passado, então será a Anacom a encaminhar a situação... Eu não novo nem mais um dedo até o final do mês para resolver a situação pelo serviço que vos pago. O meu único esforço será mesmo a reclamação.

Um bem haja

Hugo Carvoeira

@Hugo_Carvoeira 

Nao existe interesse de parte da Vodafone em trocar box, só descartar a responsabilidade para a netflix. Tambem ja me queixei do mesmo por varias vias e fiquei na mesma.

Agora so aguardo o termino da fidelizaçao para seguir para outra operadora que trate melhor os clientes, ou melhor, que trate TODOS de igual forma. Alguns conseguem a troca, outros nao. 

O que acho abominavel é como neste mesmo topico confirmam os problemas das boxes e logo a seguir descartam para a netflix e propoem soluçoes que implicam mais custos para o cliente.