Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

APP NetFlix não funciona corretamente na box HD

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador
É lamentável
Sinceramente ainda aguardo o contacto por parte da Vodafone para resolução da situação.
Compreendo que é uma situação de uma aplicação de terceiros, mas é de facto uma limitação imposta por ALGUNS dos vossos equipamentos.
Apesar de ter uma muito boa TV, não tem 4k, pelo que não vou ser obrigado a optar por um serviço mais caro para resolver uma limitação técnica das vossas boxes.
Não pode haver diferença do serviço entre clientes, não é aceitável que um cliente com uma box tecnicolor 4008 possa usufruir de um serviço a 100% porquê a minha box, infelizmente não tem essa capacidade. Pago um aluguer de igual valor ao outro cliente pelo equipamento, ele não é gratuito.
A minha necessidade prende-se ao som, o qual em grande parte das box mesmo 4k não é garantido a funcionalidade em 5.1.
Após 3 deslocações as diferentes lojas para ir recolher uma box que não seria a que tinha referido, uma ida do técnico a casa, com uma box que não era a que tinha pedido... Continuo a espera da vossa solução. Smiley triste
Apesar de estar longe de ser perfeito, gosto do vosso serviço, em outras situações têm sido verdadeiramente excepcionais, mas neste incidente estou verdadeiramente desiludido pela falta de acção e descoordenação ao tentarem fazer alguma coisa.
Não vou voltar a contactar a linha de apoio cliente ou técnico, não me vou deslocar a uma loja para resolver isto, até o fim do mês pretendo ter som 5.1 quando vejo minhas séries e filmes na Netflix, ou receberão a devida reclamação no livro electrónico junto da Anacom.
Um bem haja.

Hugo Carvoeira
Mostrar mais
Moderador

@Hugo_Carvoeira

Compreendemos a insatisfação, contudo nas situações técnicas do serviço Tv Net Voz, não nos será possível encaminhar a situação, sendo necessário o contacto direto para o Suporte Técnico através da App My Vodafone ou 16913.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite,

Estou farto de ter um trabalho para resolverem uma situação identificada, deslocar-me as vossas lojas, em 3 oportunidades, ficar uma manhã a espera de um técnico para nada, perder minutos da minha vida ao telefone a trabalhar para a Vodafone, quando quem é pago para tal são vocês como funcionários.
Se não conseguem fazer o que já fizeram no passado, então será a Anacom a encaminhar a situação... Eu não novo nem mais um dedo até o final do mês para resolver a situação pelo serviço que vos pago. O meu único esforço será mesmo a reclamação.

Um bem haja

Hugo Carvoeira
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

@Hugo_Carvoeira 

Nao existe interesse de parte da Vodafone em trocar box, só descartar a responsabilidade para a netflix. Tambem ja me queixei do mesmo por varias vias e fiquei na mesma.

Agora so aguardo o termino da fidelizaçao para seguir para outra operadora que trate melhor os clientes, ou melhor, que trate TODOS de igual forma. Alguns conseguem a troca, outros nao. 

O que acho abominavel é como neste mesmo topico confirmam os problemas das boxes e logo a seguir descartam para a netflix e propoem soluçoes que implicam mais custos para o cliente.

Mostrar mais