Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Box com problemas de ligação

Visitante Junior
Boa noite.

Tentei ligar há pouco a box da TV e, por algum motivo, não está a iniciar corretamente. Das duas uma: ou permanece com o logo da Vodafone indefinidamente até a box ser desligada ou aparece uma mensagem que alega erro na ligação. O router parece estar a funcionar corretamente pois tenho ligação à internet. Qual é o problema aqui? Já tentei a clássica solução de reiniciar tanto o router como a box, não resolveu.

Obrigada.
Mostrar mais
33 RESPOSTAS 33
Highlighted
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Há cerca de 5 minutos liguei a box e a TV, surgiu informação de que não conseguia ligar-me ao serviço, tendo aparecido duas opções, seleccionei a que permitia tentar a ligação outra vez.

Desliguei a box, retornei a ligar e continuo sem serviço.

Posteriormente tentei ligar 16913, obtive a informação de que havia uma falha em algumas zonas e, caso quisesse, poderia contactar o serviço de apoio ao cliente (com os custos inerentes - excluída a responsabilidade da parte incumpridora). Cumpre referir que ainda fiz uma abordagem infrutífera ao serviço de chat (com a Vodafone).

A situação descrita ocorre em Odivelas, sendo que a 500 metros da morada do meu serviço um familiar, também de Odivelas, tem o serviço a funcionar!

Neste momento, tive de recorrer à APP da Vodafone no PC para poder ver televisão (sem o acesso "pleno" que decorre do pacote que pago pontualmente).

Causa bastante, face às inúmeras reclamações, para alegar incumprimento contratual da Vodafone.

Mostrar mais
Contribuinte Junior
Tenho exactamente o mesmo problema.

Lisboa, zona do Lumiar...
Mostrar mais
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Igual, zona da Loures...

Mostrar mais
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Também estou afectado pelo problema. Já há pelo menos mais um tópico aqui no fórum a reportar o mesmo...

O clássico desliga e volta a ligar não resolve.

Mostrar mais
Visitante Junior
Tudo em Lisboa tal como eu, pelo que vi. Deve ser problema deles, não dos nossos equipamentos, é coincidência a mais.
Mostrar mais
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Há momentos liguei a TV e surgiu a informação de que a box não conseguia ligar-se ao Serviço. Fiz o clássico desliga e volta a ligar, permaneceu igual. Fiz o diagnóstico e a box ganha IP, tendo os LED's normais. No router também não é detectado qualquer problema.

Ao que parece, dado os tópicos já existentes no fórum é uma falha da Vodafone, correcto?

Se ajudar, vivo na zona de Loures.
Nº de conta: 106415338

Aguardo instruções ou feedback do reportado.

Mostrar mais
Novo Utilizador

Também estou tendo o mesmo problema desde sábado pela manhã na zona de Telheiras, Lisboa.

Liguei agora a pouco para o serviço de apoio ao cliente e já há uma mensagem automática dizendo que estão tendo problemas técnicos no serviço de TV.

Mostrar mais
Moderador

Olá @admsil e @GMM

Está identificada uma anomalia no serviço de Tv. 

A Vodafone está a fazer todos os esforços para a resolver com a maior brevidade possível.

Pedimos desculpa por todo o transtorno.

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador
a Vodafone nao tem browser para tanta gente martela insiste pagas tens de ter eles são do mais abusador que ha montaram fidelização no dia 27 e ja mudaram box o problema preciste desde 2016 a fibra e uma ilusão na Vodafone união faz a força
Mostrar mais