Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Box com problemas de ligação

Highlighted
Contribuinte
Zona de Leiria continua sem serviço
FRibeiro
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Fribeiro85,

 

As dificuldades associadas ao serviço Tv identificadas na noite de ontem ficaram resolvidas perto das 23h11. Pedimos que reinicie os equipamentos caso a situação se mantenha, sugerimos o contacto para o Suporte Técnico - 16913 caso pretenda que encaminhemos por esta via, pedimos que nos indique. 

Relembramos que o contacto da área responsável é feito num prazo máximo de 48h.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Tenho TV não funciona desde sábado. Erro de ligação.... Fafe
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Armindon,

 

Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.


Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de

Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Mesmo problema e o serviço técnico não tem idea de como solucionar oproblema estou a ver que pago 75 euros para nAda
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá@Nova-it, 

 

Confirmamos a existência de dificuldades no nosso serviço Fixo e Móvel. 
Estamos a trabalhar para que seja ultrapassada com a maior celeridade possível.
Pedimos desculpa pelos transtornos causados.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Face 3 meses que tens problemas o solucionados o problema o cancelo o contrato
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

hola @JoãoR_Vodafone quiero indicarte que si todos os problemas no ficasen resolvidos no dia de hoje començare a facturales a cantidad de 2000 euros + iva por dia en causa de perdidas da minha empresa, tenho contratado uma ip fixa que não esta activa por consecuente a minha empresa não pode trabajar e me genera gastos asim que o solucionan todos os problemas o me vere obligado a pasar a factura indicada mais os impostos aplicaves ficais avisados desde ja 

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @nova-TI,

 

Para verificar se existe alguma situação reportada internamente, indique-nos por mensagem privada, o NIF e nome da empresa.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Ola @Marta_Vodafone o numero de contribuente sabeis ben cual es e não vou facilitalo por aqui deves de estar de brincadeira cuando pides ese dato confidencial o numero da conta tamben sabeis cual e pois o acceso al forum esta vinculado a meo numero de conta cliente asim que deixa de decir parvalladas e facer as coisas Bien de uma vez a manha comenzo a facturaçao de as incidencias si estas não fican resolvidas estais prevenidos.

Mostrar mais