Criação
Resposta
Solução
em 02-06-2024 10:30 AM
De há uns 15 dias para cá a box tem vindo constantemente a desconfigurar a função 'ocultar canais não subscritos'.
Gostaria de uma solução para isso não acontecer já que, devem conseguir imaginar, que sem os canais subscritos já é uma maçada percorrer os 2500 canais até se encontrar o que queremos, percorrendo pelo meio dos HD depois os não HD, que claro faz todo o sentido, termos uma box que não é passível de se programar 'ocultar canais não HD' agora acrescentem os não subscritos....
cumpr.
em 29-06-2024 09:13 PM
Olá @Jose123456,
Lamentamos as dificuldades sentidas.
Para que estas possam ser analisadas, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico.
Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 09-07-2024 03:35 PM
Tenho o mesmo problema, os canais não subscritos ocultos estão constantemente a aparecer, e apenas acontece desde a última actualização. Seria bom a Vodafone resolver isto, não há-de ser uma dificuldade tremenda, suponho.
em 09-07-2024 03:54 PM
Olá @Opticlops,
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a dificuldade reportada.
Informámos que estão a ser tomadas todas as medidas para a resolução desta questão o mais brevemente possível. No entanto, recomendámos que entre em contacto com a nossa equipa técnica para obter um suporte mais específico.
Pedimos, por favor, que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao Chat TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 09-07-2024 05:43 PM
Só mais um com o mesmo problema
em 09-07-2024 06:02 PM
Para os interessados, arranjei um "hack" para resolver este problema, reordenei os canais todos, peguei em todos que estavam ocultos e movi para o fim da lista. Resulta, é uma porcaria, mas resulta. deixei de ter a box a bloquear e a parar nos canais enquando fazia zapping
10-07-2024 01:52 PM - editado 10-07-2024 01:53 PM
Boa tarde a todos, bem hoje resolvi fazer um reset á minha box e pelos vistos resolveu a questão dos canais ocultos.
Amanhã irei verificar se continua tudo na mesma e depois ponho aqui se resolveu ou não.
A minha box é a VBoxPro 4K
em 10-07-2024 02:42 PM
Olá @Pjac803
Agradecemos o seu feedback.
Ficamos contentes em saber que, ao ter feito reset a questão dos canais ocultos, tenha ficado resolvido.
Ficaremos a aguardar o resultado do teste de amanhã.
Desejamos uma boa tarde.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 11-07-2024 03:44 PM
Boa tarde o feedback que tenho não é muito bom, o problema ontem ficou resolvido mas hoje está tudo na mesma.
em 11-07-2024 04:01 PM
A solução que eu dei foi a única que funcionou para mim, meter os canais ocultos no fim da lista (reordenar canais).
em 11-07-2024 10:10 PM
@Jose123456 será bom não fazer o reset à box, que eu acho difícil pois com frequência se tem que fazer, ou todo o trabalho vai à vida! demorou quanto tempo a reordenar os canais?