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Solução

Bug tvbox e soundbar

pedro3011
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Dede da última atualização do software da tvbox a minha soundbar ligada à tv deixou de transmitir o som. O problema é da box, pois quando ligo a tv sem box funciona.
11 RESPOSTAS 11

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @pedro3011,

 

Lamentamos as dificuldades que estão a ocorrer com a sua TV. Estamos aqui para ajudar a resolver.

 

Sugerimos que desligue todos os equipamentos e reinicie de forma sequencial: primeiro o Router, depois a Box e realize um novo teste.

 

Caso não resulte, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Saturn_Guardian
Contribuinte
Contribuinte
x2 e conheço mais 3 casos.
Até começa o som pela soundbar mas após 30 segundos corta e passa o som para a TV.
Mesmo forçando o som da TV para sair pela soundbar a box faz algo em que a soundbar passa para mute.
Outros dispositivos HDMI isto não acontece.
É efectivamente um problema da actualização de software da box.

Olá @Saturn_Guardian,

Lamentamos que esteja a haver uma dificuldade no funcionamento da TV Box com a sua Soundbar.

 

Como primeira abordagem, sugerimos que desligue todos os equipamentos, verifique se os cabos estão bem ligados nas duas extremidades e reinicie de forma sequencial: primeiro o Router, depois a Box e realize um novo teste.

  

Caso a dificuldade continue, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos seguintes:

- Aceda a link;
- Introduza o seu número de telefone ou NIF;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi;

 

Caso a situação não fique resolvida, no final da interação o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato, de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto através do número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Não resolveu. Isto é um problema de software.

Olá @Saturn_Guardian

 

Compreendemos a sua insatisfação e garantimos que todos os esforços serão feitos para que a resolução seja breve.

 

Para uma melhor análise técnica e uma resolução mais célere, sugerimos que entre em contacto com o nosso suporte técnico através do número 16913 ou do Chat TOBI.

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Reportei o problema via app e analisaram.... depois voltaram me a ligar para trocar a box numa pois tinha sido o único cliente a queixar-me... 😞

@pedro3011

Se o problema estiver resolvido para si, ótimo.
Se não está é que é mais aborrecido.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Olá @pedro3011,


Agradecemos a sua mensagem e ficamos felizes que a situação já se encontre resolvida!


Estamos inteiramente disponíveis caso tenha alguma questão adicional.


Obrigada,
Maria_Vodafone