Criação
Resposta
Solução
em 21-06-2024 06:24 PM
em 21-06-2024 07:14 PM
Olá, @pedro3011,
Lamentamos as dificuldades que estão a ocorrer com a sua TV. Estamos aqui para ajudar a resolver.
Sugerimos que desligue todos os equipamentos e reinicie de forma sequencial: primeiro o Router, depois a Box e realize um novo teste.
Caso não resulte, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 24-06-2024 06:17 PM
em 24-06-2024 06:27 PM
Olá @Saturn_Guardian,
Lamentamos que esteja a haver uma dificuldade no funcionamento da TV Box com a sua Soundbar.
Como primeira abordagem, sugerimos que desligue todos os equipamentos, verifique se os cabos estão bem ligados nas duas extremidades e reinicie de forma sequencial: primeiro o Router, depois a Box e realize um novo teste.
Caso a dificuldade continue, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos seguintes:
- Aceda a link;
- Introduza o seu número de telefone ou NIF;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi;
Caso a situação não fique resolvida, no final da interação o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato, de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto através do número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 24-06-2024 09:33 PM
em 24-06-2024 10:01 PM
Olá @Saturn_Guardian,
Compreendemos a sua insatisfação e garantimos que todos os esforços serão feitos para que a resolução seja breve.
Para uma melhor análise técnica e uma resolução mais célere, sugerimos que entre em contacto com o nosso suporte técnico através do número 16913 ou do Chat TOBI.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 27-06-2024 04:11 PM
Juntem-se a este tópico:
https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/Reverter-atualiza%C3%A7%C3%A3o-da-Box/td-p/434853
em 03-07-2024 06:40 PM
em 03-07-2024 06:57 PM
Olá @Marcoaureliors,
Lamentamos a dificuldade que esta a ter em usar a sua soundbar em conjunto com a sua box.
Este tipo de dificuldades carece de reporte para a área técnica, pelo que pedimos que siga os passos abaixo para fazer os despistes necessários, no sentido de resolver a situação:
- Aceda ao Chat TOBi em https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduza "Dificuldades Fixo"
- Detalhe a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida, no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Em alternativa, poderá entrar em contacto, através do número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão,
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 11-07-2024 08:22 AM