cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida - VBOXPRO 4k

fprestes
Visitante
Visitante
Pelo terceiro mês consecutivo a empresa me cobra algo que não possuo, tampouco fiz socialização.

Peço que seja verificado o mais breve possível o motivo para tal cobrança, bem como o estorno do excedente. Por fim, ressalto que caso não solucionado e a cobrança ocorra novamente no próximo mês, procederei com o cancelamento de todos os serviços da empresa.
2 RESPOSTAS 2

fprestes
Visitante
Visitante

tampouco foi solicitado***

Anónimo
Não aplicável

Olá @fprestes,

 

Lamentamos desde já a situação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar os seus Clientes.

 

Verificamos que existiu um erro de sistema e o desconto não foi atribuído na totalidade.

 

Enviamos os dados a pagamento, por mensagem privada.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone