Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Cobrança indevida - VBOXPRO 4k

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
fprestes
Visitante
Pelo terceiro mês consecutivo a empresa me cobra algo que não possuo, tampouco fiz socialização.

Peço que seja verificado o mais breve possível o motivo para tal cobrança, bem como o estorno do excedente. Por fim, ressalto que caso não solucionado e a cobrança ocorra novamente no próximo mês, procederei com o cancelamento de todos os serviços da empresa.
Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
fprestes
Visitante

tampouco foi solicitado***

Mostrar mais
Jorge_Vodafone
Moderador

Olá @fprestes,

 

Lamentamos desde já a situação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar os seus Clientes.

 

Verificamos que existiu um erro de sistema e o desconto não foi atribuído na totalidade.

 

Enviamos os dados a pagamento, por mensagem privada.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Mostrar mais