cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contrato permanência super wifi

andpereira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite...
Foi-me cedido pelo Vodafone um super wifi sem custo, quando questionei sobre o período de permanência se alterava informaram que não..
Verifico agora que na mnh fatura tem um contrato de permanência para o super wifi. O mesmo não assinei nenhum contrato... Favor esclarecer a situação..
Uma vez que o meu contrato com a Vodafone está a terminar, e posso pretender mudar de comercializadora
10 RESPOSTAS 10

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @andpereira 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Para podermos confirmar a informação que surge sobre os contratos, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

njorge
Contribuinte
Contribuinte

Aconteceu-me exactamente o mesmo hoje.

Foi-me indicado que poderia solicitar o super wifi gratuitamente e se queria aceitar. Assim o fiz, não havia mais nenhuma indicação sobre nada mas ao consultar o meu email umas horas depois vejo que o meu contrato iniciou uma nova fidelização no dia de hoje sem eu ter sido informado de que tal aconteceria e sem o meu consentimento.

Neste momento a Vodafone activou uma nova fidelização por mais dois anos sem informar o cliente e sem o seu acordo.

É de muito mau gosto esta atitude abusiva, foi de todo inesperada e deixa-me muito desagradado.

Além da ilegalidade aqui cometida existe uma expressão que descreve na perfeição o que é isto que a Vodafone acabou de fazer mas a minha boa educação não me permite escrevê-la.

Agradecia a reposição das condições de contrato que estavam previamente em vigor, nomeadamente a duração de fidelização.

Concordo plenamente, ainda está por resolver o assunto...

Uma semana depois continua por resolver este flagrante abuso cometido pela Vodafone?

Não queria acreditar mas parece-me que não é um acaso! Dá a entender que é algo propositado, com o claro intuito trazer benefícios próprios em prejuízo dos seus clientes.

Que empresa sem escrúpulos, onde o lucro fácil é mais importante que uma relação de anos com o cliente.

Eu é que, inocentemente, pensei que fosse algo que estivessem a fazer em benefício do cliente mas deveria ter sido mais astuto e perceber que se tratava de uma armadilha comercial.

Como diz o ditado: Quando a esmola é grande o pobre desconfia...

Informamos que respondemos à sua mensagem privada. 

 

Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Sinto que não há muito empenho em resolver nada até assunto.
O equipamento acabou por chegar hoje (algo que eu nem esperava que acontecesse) e não há nenhuma novidade sobre este assunto. Se calhar deveria ter recusado a entrega mas não me lembrei na altura. Ali ficará guardado e embalado mas começo a pensar se a própria ausência de novidades não será uma estratégia para cair no esquecimento ou até deixar passar um prazo em que já não seja possível recusar esta nova fidelização (como os 14 dias quando fazemos um novo contrato).

Entretanto, segundo testemunhos no fórum Zwame, há quem tenha tido acesso à mesma oferta e não tenha sido activada uma nova fidelização.

Olá @njorge,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. A situação permanece em análise, pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.

 

Agradecemos a disponibilidade para aguardar.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá, @njorge,

 

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar com a sua questão.

 

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

costa16
Contribuinte
Contribuinte

Ainda bem que não sou o único que reparei em mais uma situação lamentável por parte da vodafone.

Nem queria crer quando a 4 meses do fim da fidelização de 2 anos reparei que o super wifi "oferecido" na data da minha refidelização afinal tinha um valor que a vodafone considera que terá quer ser pago se eu quiser rescindir contrato antes do término do mesmo.... Absolutamente genial vodafone. Sempre a "estudarem" as melhores formas de "prenderem" ao máximo os clientes.... acho até que devem ter um departamento "enorme" só para estas situações... Tiro o meu "chapéu" á vossa constante procura de soluções para "prenderem" o cliente. Pena que em muitos outros aspetos não se esmerem tanto......