cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro SA005 TV Box

daniguima9
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
A minha TV box estava a funcionar normalmente e assim que tentei ver uma gravação apareceu o erro SA005 e desde aí que não consigo realizar nenhuma operação nem ver TV.
Já reiniciei todos os equipamentos e nada adiantou... Tentei contactar a linha 16913 e após 12min a chamada cai sempre...
O que devo fazer?
3 RESPOSTAS 3

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @daniguima9,

 

Lamentamos a dificuldade em aceder à sua box.


De momento estamos a implementar melhorias no nosso sistema informático, por isto, pode haver uma indisponibilidade momentânea no acesso ao seu serviço. Essa questão já está a ser tratada, pelo que pedimos que, por favor, volte a tentar mais tarde.

Agradecemos a compreensão e a disponibilidade para aguardar.

Obrigada,
Flávia_Vodafone

JCL
Visitante
Visitante
Regressou agora, quase 2h depois.
E nem um aviso por sms com um pedido de desculpas.

Agradecemos o seu feedback.

 

Ficamos satisfeitos que a situação já esteja solucionada e lamentamos o incómodo causado.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone