cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro SA005 TV Box

daniguima9
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
A minha TV box estava a funcionar normalmente e assim que tentei ver uma gravação apareceu o erro SA005 e desde aí que não consigo realizar nenhuma operação nem ver TV.
Já reiniciei todos os equipamentos e nada adiantou... Tentei contactar a linha 16913 e após 12min a chamada cai sempre...
O que devo fazer?
5 RESPOSTAS 5

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @daniguima9,

Lamentamos a dificuldade em aceder à sua box.

De momento estamos a implementar melhorias no nosso sistema informático, por isto, pode haver uma indisponibilidade momentânea no acesso ao seu serviço. Essa questão já está a ser tratada, pelo que pedimos que, por favor, volte a tentar mais tarde.

Agradecemos a compreensão e a disponibilidade para aguardar.

Obrigada,
Flávia_Vodafone

Lamentar de nada me serve... Pago 70€/mês de serviço para ficar sem serviço a um sábado à noite... Ainda para mais se foi um serviço programado por vocês, gostaria de saber de que forma vão compensar os clientes.
Fazer implementações no sistema informático quando está mais gente em casa e a utilizar o serviço??!! Parece me só absurdo e ridículo da vossa parte.
No mínimo tinham avisado os clientes que esta falha poderia ocorrer...além de não avisarem, nem sequer atendiam na porcaria da linha de apoio.
Falta de respeito por quem vos dá dinheiro.
E de para piorar tudo...colocam uma porcaria de um robot a dar apoio?! Deixem de ser ridículos e prestem um serviço face aquilo que nós pagamos...

Belas melhorias essas que faz com que o cliente fique sem serviço que paga. Domingo é o dia que está mais gente em casa e vocês lembram se de desativar os serviços sem aviso prévio e ainda por uma data de horas.

JCL
Visitante
Visitante
Regressou agora, quase 2h depois.
E nem um aviso por sms com um pedido de desculpas.

Agradecemos o seu feedback.

Ficamos satisfeitos que a situação já esteja solucionada e lamentamos o incómodo causado.

Obrigada,

Flávia_Vodafone