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Resposta

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Solução

Erro SA005 TV Box

daniguima9
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
A minha TV box estava a funcionar normalmente e assim que tentei ver uma gravação apareceu o erro SA005 e desde aí que não consigo realizar nenhuma operação nem ver TV.
Já reiniciei todos os equipamentos e nada adiantou... Tentei contactar a linha 16913 e após 12min a chamada cai sempre...
O que devo fazer?
9 RESPOSTAS 9

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @daniguima9,

 

Lamentamos a dificuldade em aceder à sua box.


De momento estamos a implementar melhorias no nosso sistema informático, por isto, pode haver uma indisponibilidade momentânea no acesso ao seu serviço. Essa questão já está a ser tratada, pelo que pedimos que, por favor, volte a tentar mais tarde.

Agradecemos a compreensão e a disponibilidade para aguardar.

Obrigada,
Flávia_Vodafone

Lamentar de nada me serve... Pago 70€/mês de serviço para ficar sem serviço a um sábado à noite... Ainda para mais se foi um serviço programado por vocês, gostaria de saber de que forma vão compensar os clientes.
Fazer implementações no sistema informático quando está mais gente em casa e a utilizar o serviço??!! Parece me só absurdo e ridículo da vossa parte.
No mínimo tinham avisado os clientes que esta falha poderia ocorrer...além de não avisarem, nem sequer atendiam na porcaria da linha de apoio.
Falta de respeito por quem vos dá dinheiro.
E para piorar tudo...colocam uma porcaria de um robot a dar apoio?! Deixem de ser ridículos e prestem um serviço face aquilo que nós pagamos...

Belas melhorias essas que faz com que o cliente fique sem serviço que paga. Domingo é o dia que está mais gente em casa e vocês lembram se de desativar os serviços sem aviso prévio e ainda por uma data de horas.

Olá @ana136 

 

Conseguimos compreender a sua insatisfação.
Estas melhorias são sempre agendadas para horas de menor impacto, contudo este prazo pode se extender.
Lamentamos qualquer transtorno causado.

Obrigado

Prag_Vodafone

Nem se dignam a responder... E mandam email para aceitar a solução... Adora saber qual foi a solução na realidade

Nem se dignam a responder... E depois mandam email para responder se aceito a solução... Tendo em conta que nem faço ideia de que solução estão a falar... 😏

Olá @daniguima9,

 

Como mencionamos anteriormente, estas intervenções são sempre agendadas para horas de menor impacto, no entanto, em alguns casos, esse prazo pode se extender. 

Adicionalmente, permita-nos esclarecer que estas intervenções não causam diretamente a que os clientes fiquem sem serviço, mas se por algum outro motivo, o cliente ficar sem serviço estas intervenções impedem que o problema seja resolvido. Com isso em conta, não fazemos o aviso prévio sobre essas intervenções, pois em grande parte dos casos, em nada interfere com a utilização dos serviços pelos nossos clientes.

Lamentamos mais uma vez os transtornos causados por esta situação. 

 

Por último, os emails sobre a aceitação da resolução são enviados automaticamente pelo fórum para o fecho do tópico. Mas não existe qualquer necessidade de marcar a resposta como solução. 😊

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

JCL
Visitante
Visitante
Regressou agora, quase 2h depois.
E nem um aviso por sms com um pedido de desculpas.

Agradecemos o seu feedback.

 

Ficamos satisfeitos que a situação já esteja solucionada e lamentamos o incómodo causado.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone