Criação
Resposta
Solução
em 29-11-2019 10:53 AM
Bom dia,
a 2/Out renovei o meu contrato de TV e logo na altura pedi para manter a opção de gravar em disco. Apesar de garantirem que mantinha, a verdade é que desde aí todos os agendamento que faço gravam apenas na cloud. Fico assim limitado a ter as gravações apenas 6 meses e a n conseguir gravar trechos. Em anteriores renovações tive sempre de pedir para voltar ao disco e por isso desta vez solicitei logo na renovação.
Outra situação foi o agendamento de troca pelo SR2.0. Marcamos mais que um agendamento mas o técnico chegou sempre antes da hora marcada e dizia que n estava ninguém em casa. Uma das vezes até estava gente mas ele nem tocou a campainha. Após isto tentaram-me ligar mais duas vezes para agendar mas n pude atender e cancelaram a instalação do router. Gostava de agendar a instalação conforme acordado na renovação.
Cumprimentos,
em 29-11-2019 04:57 PM
Olá @njorge,
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Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 12-12-2019 08:49 AM