cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravações em disco / Instalação de SR2.0

njorge
Contribuinte
Contribuinte

Bom dia,
a 2/Out renovei o meu contrato de TV e logo na altura pedi para manter a opção de gravar em disco. Apesar de garantirem que mantinha, a verdade é que desde aí todos os agendamento que faço gravam apenas na cloud. Fico assim limitado a ter as gravações apenas 6 meses e a n conseguir gravar trechos. Em anteriores renovações tive sempre de pedir para voltar ao disco e por isso desta vez solicitei logo na renovação.

Outra situação foi o agendamento de troca pelo SR2.0. Marcamos mais que um agendamento mas o técnico chegou sempre antes da hora marcada e dizia que n estava ninguém em casa. Uma das vezes até estava gente mas ele nem tocou a campainha. Após isto tentaram-me ligar mais duas vezes para agendar mas n pude atender e cancelaram a instalação do router. Gostava de agendar a instalação conforme acordado na renovação.

Cumprimentos,

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @njorge,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

Respostas formatadas.
Falta de interesse em resolver assunto.
Inutilidade absoluta até ao momento.
Surdez selectiva.

Nem o reencaminhamento de uma reclamação para o departamento de qualidade se dignam a executar.

Pior serviço de sempre a nível de apoio ao cliente. Incrível em como tudo muda quando não tem interesse em manter clientes.