Criação
Resposta
Solução
em 12-01-2021 11:21 AM
Bom dia,
Fiz contrato com a Vodafone à 3 semanas tendo escolhido a oferta da TV led por mais 39,90 euros.
Entretanto não recebi masi feedback nenhum, quando me tinham dito que no máximo demoraria 15 dias.
Obrigada,
Milton Almeida
Solucionado! Ir para a Solução.
em 12-01-2021 12:09 PM
Olá Notlim,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 07-03-2024 09:41 PM
em 07-03-2024 09:43 PM - última edição em 07-03-2024 09:49 PM por Barb_Vodafone
Meu NIF é XXXXXXXX Paulo Jorge Tavares Araújo
em 07-03-2024 09:57 PM
Olá @paulinhogoreti1,
Lamentamos, desde já, por essa situação e estamos aqui para ajudar.
Editamos a sua mensagem por questões de segurança e privacidade dos seus dados.
Pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 08-03-2024 02:26 PM
Olá @paulinhogoreti1
Agradecemos a validação de dados.
Temos registo que foi contactado e esclarecido sobre o tema no dia de ontem.
No serviço fibra3 Play tem um desconto na TV ficando por 69,90€ sendo que o seu PVP é de €159,9.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar contacto de modo a ser realizado o agendamento.
Estamos inteiramente disponíveis caso tenha algum questão adicional.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 08-03-2024 04:58 PM
Olá @paulinhogoreti1
Para ter acesso à TV sem custos necessitava de aderir a um pacote com telemóvel, que não foi o caso.
Este pacote seria o fibra4 Play por €68,5/mês.
Estamos inteiramente disponíveis caso tenha algum questão adicional.
Obrigado
Prag_Vodafone