cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta TV LED

Notlim
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,
Fiz contrato com a Vodafone à 3 semanas tendo escolhido a oferta da TV led por mais 39,90 euros.
Entretanto não recebi masi feedback nenhum, quando me tinham dito que no máximo demoraria 15 dias.

Obrigada,
Milton Almeida

Milton Almeida
6 RESPOSTAS 6

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Notlim,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Eu também aderi a vodafone na condição de ter a tv a troca do desconto de 3 euros disseram que tinha direito a tv 32 mas passadas duas semanas só me ligaram hoje depois de muito insistir a dizer que sim senhora tenho direito a tv mas tenho que pagar 70 euros no dia de entrega ora era a minha oferta no pacote que aceitei pagar e não tinha que pagar nada sendo assim vou cancelar a vodafone visto que o que oferecem é só para ter clientes mas oferecem e não cumprem por isso vejam se me dão a televisão o mais rápido possível se não vou por outras vias

Meu NIF é XXXXXXXX Paulo Jorge Tavares Araújo

Olá @paulinhogoreti1

 

Lamentamos, desde já, por essa situação e estamos aqui para ajudar. 

 

Editamos a sua mensagem por questões de segurança e privacidade dos seus dados. 

 

Pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Olá @paulinhogoreti1 

 

Agradecemos a validação de dados.
Temos registo que foi contactado e esclarecido sobre o tema no dia de ontem.
No serviço ​fibra3 Play tem um desconto na TV ficando por 69,90€ sendo que o seu PVP é de €159,9.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar contacto de modo a ser realizado o agendamento.


Estamos inteiramente disponíveis caso tenha algum questão adicional.

Obrigado

Prag_Vodafone

 

Olá @paulinhogoreti1 

 

Para ter acesso à TV sem custos necessitava de aderir a um pacote com telemóvel, que não foi o caso.

Este pacote seria o fibra4 Play por €68,5/mês.


Estamos inteiramente disponíveis caso tenha algum questão adicional.

Obrigado

Prag_Vodafone