Criação
Resposta
Solução
em 29-09-2019 06:06 PM
em 15-07-2020 10:53 PM
dados enviados, obrigado
em 17-07-2020 11:08 AM
Também tenho o mesmo problema. Não acredito que precise aguardar 1 mês para começar a pedir uma solução. Já enviei meus dados ao Rodolfo,
em 29-07-2020 10:35 AM
Tenho exatamente o mesmo problema. Aderi em 30/06/2020 e disseram que demorada duas semanas, no entanto já vamos em 4 e nem uma justificação me deram... Falta de consideração para com o cliente!
em 29-07-2020 12:00 PM
De forma a podermos consultar o estado da oferta da Tv no seu serviço, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
29-07-2020 12:08 PM - editado 29-07-2020 12:09 PM
Após ter enviado os meus dados apenas me contataram após eu ter efetuado uma reclamação.
Pode não ser culpa da Vodafone esta questão do atraso das entregas, mas como entidade que ofereceu e foi contratado o serviço deveriam ter mais atenção para com estas questões.