Criação
Resposta
Solução
em 08-06-2024 10:44 PM
Boa noite
A Vodafone além de ter feito a alteração á lista de canais, aparentemente também fez alterações ao nivel da box, nomeadamente na cor de fundo (muito escuro) e na apresentação dos canais antecedente e seguinte.
Não sou muito apologista de alterações só porque sim, e normalmente as atualizações são quase sempre pior que o anterior.
Será que há alguma possibilidade de reverter as atualizações?
Também verifico já há algum tempo, que ao premir o botão do comando para retroceder alguns segundos, a programação retrocede muitos minutos, não havendo um tempo de retrocesso padrão, o retrocesso vai aleatoriamente variando poucos minutos como muitos minutos.
Outra situação anómala é ao tentar retroceder o programa que se está a visualizar, para algum tempo atrás, na fita do tempo muitas das vezes aparece a escuro impossibilitando assim o retrocesso para o momento que se quer visualizar.
Poderá ser anomalia da box, se for o caso sugiro a troca da mesma.
Cumprimentos
em 24-08-2024 09:05 AM
Olá @Mário_A_lves
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Encaminhámos esta questão da ligação da TV Box e reset internamente.
Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Susan_Vodafone
26-08-2024 12:18 AM - editado 26-08-2024 12:19 AM
Além de também ter problemas aqui relatados (aliás, a VBoxPro 4K nunca funcionou a 100%, e já tive mais que uma...), após a actualização (e mesmo após eu ter feito 1 reset), tenho outro (já relatado por mim, aqui no fórum, anteriormente): O meu Harmony Elite (funciona por BT ou BT+IV) , que uso há vários anos sem qualquer problema, deixou de funcionar correctamente com a VBoxPro 4K.
Devem ter alterado qualquer coisa relacionada com o BT, que causou isto.
Obrigado Vodafone!..
em 26-08-2024 12:34 AM
Olá @XIKO29,
Estamos aqui para o ajudar.🤗
Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais.
Como primeira abordagem, sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível:
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades Fixo
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
26-08-2024 03:43 AM - editado 28-08-2024 03:58 AM
Boa noite,
Com todo o respeito porque sei que apenas está a fazer aquilo para o qual foi instruída, estas situações (entre outras) "não vão lá" com emojis fofinhos, e um copy-paste da treta todo bonitinho e a parecer muito prestável por parte da Vodafone (não de si em particular!).
Já há muito que a Vodafone não se preocupa devidamente com os seus clientes. Seja a nível de renovações com valores absurdos, seja com lançamento de boxes que nunca funcionam a 100% (e ainda pior tendo em conta o que pagamos mensalmente durante 24 meses), e ainda lançam uma actualização que consegue causar mais estragos à experiência do cliente!
Conforme disse, até um reset fiz à box quando vi que, após a actualização de Junho, o meu Harmony Elite deixou de funcionar correctamente.
O TOBi é o assistente virtual mais lerdo e irritante que conheço.
A única coisa que queria, era que a Vodafone corrigisse a porcaria que fez; tanto a descrita aqui por outros clientes, como esta que, vá-se lá perceber porquê, só pode estar relacionada com o bluetooth e com a forma como a box recebe os comandos enviados por controlos remotos (seja o inter-key delay, ou outra coisa qualquer).
Muito obrigado.
Cumprimentos
28-08-2024 03:57 AM - editado 28-08-2024 04:08 AM
Boa noite,
Venho por este meio informar (e agradecer) que a Vodafone resolveu a minha situação com bastante celeridade. Foi-me proposto trocar a VBoxPro 4K pela VBox Smart (no próprio dia; apenas tive de ir a uma loja proceder à troca), e para já estou bastante satisfeito. Até o meu Harmony Elite funciona novamente na perfeição, sem ter havido necessidade de qualquer alteração na configuração do mesmo.
Agora é esperar que não volte a acontecer.
Não devemos vir aqui apenas apresentar a nossa insatisfação, mas sim igualmente o oposto quando há razões para tal.
À @Rosa_Vodafone, quero uma vez mais deixar claro que não me estava a referir a si como pessoa/funcionária/colaboradora. Contudo, peço desculpa pela forma como "falei".
A Vodafone tem de proteger melhor quem "dá a cara" pela empresa, ao invés de os instruir a responder com copy-paste.
Aproveito para deixar uma sugestão que, mesmo achando que não terá grande efeito, espero que seja comunicada à Vodafone: Melhorar, consideravelmente, o TOBi! É inacreditável o processo penoso/moroso para se conseguir falar com alguém da assistência técnica!
Obrigado.
Cumprimentos
em 28-08-2024 08:50 AM
Bom dia @XIKO29,
Ficamos muito felizes em saber que a dificuldade foi resolvida com a troca do modelo da box. 🥰
Agradecemos imensamente suas palavras e queremos que saiba que estamos sempre aqui para oferecer o apoio que precisar.
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 29-08-2024 01:58 AM
Boa noite,
Desde a actualização, que a minha VBox Pro desactiva as gravações automáticas para todos os canais a cada reinício. É preciso reactivá-las nas configurações constantemente...
em 29-08-2024 08:18 AM
Bom dia @Raen,
Lamentamos que esteja a ter esses problemas com as gravações automáticas na sua Vbox Pro. 😔
Como o primeiro despiste já foi realizado e a dificuldade persiste, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos indicados abaixo, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao Chat Tobi;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
No final da interação com o nosso assistente automático caso a dificuldade não fique resolvida, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico, através do número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.🙌
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 30-08-2024 11:13 PM
em 30-08-2024 11:28 PM