Criação
Resposta
Solução
em 08-06-2024 10:44 PM
Boa noite
A Vodafone além de ter feito a alteração á lista de canais, aparentemente também fez alterações ao nivel da box, nomeadamente na cor de fundo (muito escuro) e na apresentação dos canais antecedente e seguinte.
Não sou muito apologista de alterações só porque sim, e normalmente as atualizações são quase sempre pior que o anterior.
Será que há alguma possibilidade de reverter as atualizações?
Também verifico já há algum tempo, que ao premir o botão do comando para retroceder alguns segundos, a programação retrocede muitos minutos, não havendo um tempo de retrocesso padrão, o retrocesso vai aleatoriamente variando poucos minutos como muitos minutos.
Outra situação anómala é ao tentar retroceder o programa que se está a visualizar, para algum tempo atrás, na fita do tempo muitas das vezes aparece a escuro impossibilitando assim o retrocesso para o momento que se quer visualizar.
Poderá ser anomalia da box, se for o caso sugiro a troca da mesma.
Cumprimentos
19-09-2024 09:34 AM - editado 19-09-2024 09:35 AM
Infelizmente a atualização de software não resolve o problema do som na barra de som. Apenas vi diferenças na ocultação de canais não subscritos.
Tinha esta versão:
E agora atualizou para esta:
Parece-me que até é uma versão posterior da que o utilizador @Blue_Zee aqui mencionou.
em 19-09-2024 09:57 AM
Sim, essa versão é ligeiramente diferente, incluindo a UI a 720p, quando na minha está a 1080p.
Pelo modelo, suponho que será a VBox 4K normal e não a Pro?
Como escrevi anteriormente, apesar de ter barra de som, nunca tive o problema que referes.
Tem funcionado corretamente via ARC.
em 19-09-2024 09:59 AM
Pois, começo a pensar que ainda vou é reclamar para trocar a box... Pode ser que tenha sorte e isso resolva.
em 10-10-2024 04:34 PM
em 10-10-2024 05:40 PM
Ficamos contentes em saber que a atualização trouxe melhorias positivas para o seu dispositivo. Se ainda tiver alguma dificuldade, por favor, informe-nos.
Estamos à disposição para ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 06-09-2024 10:35 PM
em 09-09-2024 10:33 PM
Olá @AS1
Temos indicação que está previsto o lançamento de uma nova atualização para resolver a questão.
Contudo, não temos nenhuma previsão para que possamos indicar.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 10-09-2024 08:31 AM
em 10-09-2024 08:49 AM
Bom dia @AS1,
Contamos que, após a atualização da box, todas as questões fiquem ultrapassadas.🙏
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 22-09-2024 02:19 PM
Olá a todos,😊
Uma vez que temos a informação de que estas questões já foram resolvidas com a nova atualização, poderiam confirmar se as dificuldades foram ultrapassadas?
Agradecemos a compreensão e desejamos um ótimo dia.
Obrigada,
Maria_Vodafone