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Solução

Reverter atualização da Box

macau5m
Contribuinte
Contribuinte

Boa noite
 A Vodafone além de ter feito a alteração á lista de canais, aparentemente também fez alterações ao nivel da box, nomeadamente na cor de fundo (muito escuro) e na apresentação dos canais antecedente e seguinte.
Não sou muito apologista de alterações só porque sim, e normalmente as atualizações são quase sempre pior que o anterior.

Será que há alguma possibilidade de reverter as atualizações?
Também verifico já há algum tempo, que ao premir o botão do comando para retroceder alguns segundos, a programação retrocede muitos minutos, não havendo um tempo de retrocesso padrão, o retrocesso vai aleatoriamente variando poucos minutos como muitos minutos.
Outra situação anómala é ao tentar retroceder o programa que se está a visualizar, para algum tempo atrás, na fita do tempo muitas das vezes aparece a escuro impossibilitando assim o retrocesso para o momento que se quer visualizar.
Poderá ser anomalia da box, se for o caso sugiro a troca da mesma.
Cumprimentos

166 RESPOSTAS 166

Olá @prmp,

 

Para que a situação possa ser analisada, sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.

 

Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.


- Aceda a TOBi
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.


Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.


Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.


Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Infelizmente a atualização de software não resolve o problema do som na barra de som. Apenas vi diferenças na ocultação de canais não subscritos.

Tinha esta versão:

antes.jpg

E agora atualizou para esta:

depois.jpg

Parece-me que até é uma versão posterior da que o utilizador @Blue_Zee aqui mencionou.

@prmp 

Sim, essa versão é ligeiramente diferente, incluindo a UI a 720p, quando na minha está a 1080p.

Pelo modelo, suponho que será a VBox 4K normal e não a Pro?

Como escrevi anteriormente, apesar de ter barra de som, nunca tive o problema que referes.
Tem funcionado corretamente via ARC.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

prmp
Visitante Junior
Visitante Junior

Pois, começo a pensar que ainda vou é reclamar para trocar a box... Pode ser que tenha sorte e isso resolva.

Desde ontem de manhã que tenho este novo firmware na minha VBox 4K Pro
7.2.A112.06bb(xnga)/7.2.A112.06A12202

1. Primeira impressão: a máscara semi-opaca que cobria a imagem ao fazer zapping está mais transparente e menos intrusiva.
2. O erro HDCP não voltou a aparecer.
 
De resto e até agora, tudo bem.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Ficamos contentes em saber que a atualização trouxe melhorias positivas para o seu dispositivo. Se ainda tiver alguma dificuldade, por favor, informe-nos.


Estamos à disposição para ajudar.


Obrigada,
Brunna_Vodafone

AS1
Contribuinte
Contribuinte
Desisto. Já cheguei à conclusão que não devo perceber nada da box. Já procedi nas Configurações como me têm informado Aliás, nada de novo já que era dessa forma que eu fazia. Oculto todos os canais Dazn e TvCine, por exemplo, mas eles continuam visiveis, apesar de nas configurações estarem ocultos. Nem vale a pena estarem a responder a este post. Infelizmente a minha fidelização ainda está longe de terminar. Vou desaconselhando amigos e familiares a ficarem longe da Vodafone. Se fosse só as box... ter rede nos telemóveis fora dos grandes centros é quase milagre. E mesmo nos grandes centros, como Almada tiveram que desativar o voLTE no meu nº. para eu conseguir ter rede em minha casa no lado oposto às antenas situadas a menos de 100 m. Por favornão inventem mais soluções. Não acredito que funcionem.
Alberto Rodrigues

Olá @AS1 
 

Temos indicação que está previsto o lançamento de uma nova atualização para resolver a questão.
Contudo, não temos nenhuma previsão para que possamos indicar.

Obrigado

Prag_Vodafone

Fico esperando e que funcione.
Alberto Rodrigues

Bom dia @AS1,

 

Contamos que, após a atualização da box, todas as questões fiquem ultrapassadas.🙏

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,
Maria_Vodafone