Criação
Resposta
Solução
em 08-06-2024 10:44 PM
Boa noite
A Vodafone além de ter feito a alteração á lista de canais, aparentemente também fez alterações ao nivel da box, nomeadamente na cor de fundo (muito escuro) e na apresentação dos canais antecedente e seguinte.
Não sou muito apologista de alterações só porque sim, e normalmente as atualizações são quase sempre pior que o anterior.
Será que há alguma possibilidade de reverter as atualizações?
Também verifico já há algum tempo, que ao premir o botão do comando para retroceder alguns segundos, a programação retrocede muitos minutos, não havendo um tempo de retrocesso padrão, o retrocesso vai aleatoriamente variando poucos minutos como muitos minutos.
Outra situação anómala é ao tentar retroceder o programa que se está a visualizar, para algum tempo atrás, na fita do tempo muitas das vezes aparece a escuro impossibilitando assim o retrocesso para o momento que se quer visualizar.
Poderá ser anomalia da box, se for o caso sugiro a troca da mesma.
Cumprimentos
em 05-09-2024 07:29 PM
Olá @prmp,
Para que a situação possa ser analisada, sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.
Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a TOBi
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
19-09-2024 09:34 AM - editado 19-09-2024 09:35 AM
Infelizmente a atualização de software não resolve o problema do som na barra de som. Apenas vi diferenças na ocultação de canais não subscritos.
Tinha esta versão:
E agora atualizou para esta:
Parece-me que até é uma versão posterior da que o utilizador @Blue_Zee aqui mencionou.
em 19-09-2024 09:57 AM
Sim, essa versão é ligeiramente diferente, incluindo a UI a 720p, quando na minha está a 1080p.
Pelo modelo, suponho que será a VBox 4K normal e não a Pro?
Como escrevi anteriormente, apesar de ter barra de som, nunca tive o problema que referes.
Tem funcionado corretamente via ARC.
em 19-09-2024 09:59 AM
Pois, começo a pensar que ainda vou é reclamar para trocar a box... Pode ser que tenha sorte e isso resolva.
em 10-10-2024 04:34 PM
em 10-10-2024 05:40 PM
Ficamos contentes em saber que a atualização trouxe melhorias positivas para o seu dispositivo. Se ainda tiver alguma dificuldade, por favor, informe-nos.
Estamos à disposição para ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 06-09-2024 10:35 PM
em 09-09-2024 10:33 PM
Olá @AS1
Temos indicação que está previsto o lançamento de uma nova atualização para resolver a questão.
Contudo, não temos nenhuma previsão para que possamos indicar.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 10-09-2024 08:31 AM
em 10-09-2024 08:49 AM
Bom dia @AS1,
Contamos que, após a atualização da box, todas as questões fiquem ultrapassadas.🙏
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Maria_Vodafone