cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição Max com problema

Anónimo
Não aplicável
Na TV consigo entrar na MAX como sempre fiz. Só me aparece o botão "Renovar Subscrição".
Ao clicar no botão dá as instruções de como ativar.
Aceder ao "Gerir serviços de streaming".

Quando vou ao "Gerir serviços de streaming" aparece que a HBO Max está ativa e que a oferta termina dia 27/06/2025.
Clico na opção "Aceder a Max", volta para a Max, e volta a aparecer o botão para renovar subscrição.

Estou num loop.

Esta situação começou a acontecer de um dia ainda com a HBO MAX para o outro sem ter feito qualquer tipo de alterações.
20 RESPOSTAS 20

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Anónimo,

 

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

 

Pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

13Dias
Visitante Junior
Visitante Junior
Conseguiram resolver? Estou com o mesmo problema

Olá @13Dias,

 

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

 

Pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

seabra1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O mesmo problema aqui. Já falei com o técnico, não conseguiu resolver e ficou de me telefonar quando tiver novidades. Mais chato ainda é ter de iniciar sessão cada vez que se tenta aceder (código, e-mail e password). No meu caso aparece "Renovar Subscrição", clico e aparece a mesma coisa. Se clicar novamente fica o ecrã em tons de azul, e não sai dali. Em "Gerir serviços de streaming" já aparece "Max", e diz que está subscrito mas no perfil da aplicação diz que não está. Enfim, uma pessegada...

Estou exactamente com os mesmos sintomas que o @seabra1 .
Deixa-me sempre perplexo que uma empresa com a dimensão da Vodafone consiga fazer burradas destas!.. 🙄

Olá @brun04maral

 

Compreendemos a sua insatisfação. 

 

Informamos que a  situação foi encaminhada internamente para que seja solucionada o quanto antes. 

 

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Tenho o mesmo problema... desde domingo dia 19 que deixei de conseguir aceder ao HBOMax.

Pensei que fosse por causa da transição de HBOMax para MAX do dia 21, mas hoje dia 22 já com a MAX na box ainda não funciona, nem no computador nem no smartphone.

Tenho subscrição valida até março 2026

Olá @RGarci,

 

Lamentamos as dificuldades sentidas.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Cláudia85
Visitante
Visitante
Passa-se exatamente a mesma coisa comigo.