Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Subscrição Max com problema

Anónimo
Não aplicável
Na TV consigo entrar na MAX como sempre fiz. Só me aparece o botão "Renovar Subscrição".
Ao clicar no botão dá as instruções de como ativar.
Aceder ao "Gerir serviços de streaming".

Quando vou ao "Gerir serviços de streaming" aparece que a HBO Max está ativa e que a oferta termina dia 27/06/2025.
Clico na opção "Aceder a Max", volta para a Max, e volta a aparecer o botão para renovar subscrição.

Estou num loop.

Esta situação começou a acontecer de um dia ainda com a HBO MAX para o outro sem ter feito qualquer tipo de alterações.
Quem disse Eu também neste tópico