Criação
Resposta
Solução
em 26-01-2023 11:41 AM
Solicitei uma re-fidelização no dia 26/01/23, com acréscimo do plano de internet.
Mas não foi possível trocar o roteador para o mais novo com suporte a WIFI6 mesmo essa informação estando presente no site:
"O novo Smart Router com Wi-Fi 6 está disponível para novos clientes ou refidelizações (atuais clien...
Alguém conseguiu fazer essa troca?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 26-01-2023 12:13 PM
Olá @hal1,
Seria possível enviar-nos uma mensagem privada, por favor, com os seus dados de Cliente e detalhe da situação, para verificarmos?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada"
Obrigada,
Camila_Vodafone
em 20-03-2023 12:40 PM
Bom dia,
Também acabo de tentar renovar o meu contrato por mais 24 meses com adicação até de números de tlm, mas vejo que a publicidade enganosa continua!
Ao pedir para me alterarem o router, pediram 26€ para efetuar a troca! Se fosse um cliente novo era de borla!
Quando terminar o contrato consigo certamente noutra operadora, fico finalmente com um equipamento mais recente e de melhor qualidade, e a Vodafone pode continuar a armazenar os routers.
Simplesmente ridiculo.
em 20-03-2023 03:04 PM
Olá @Bruno_MTJ,
Lamentamos a sua insatisfação.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 26-11-2023 02:45 AM
Também estou numa situação semelhante, enviei-lhe mensagem
em 26-11-2023 08:25 AM
Olá @miguelbarroso,
Demos continuidade ao seu assunto por mensagem privada.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 21-07-2023 11:01 PM
estou a reparar que é recorrente o problema do router, a mim tambem me pediram para pagar 26 euros para trocar o router.
a minha resposta é, xau vodafone!
em 02-10-2023 06:03 PM
A minha fidelização irá terminar aproximadamente dentro de 6 meses, fui contactado por um comercial da Vodafone para efectuar a renovação da minha fidelização, com internet mais rápida (0,5Gbps) mantendo os 100 canais sem box, sabendo da informação que em caso de re-fidelização teria direito a trocar o router pelo mais recente, sem custos conforme pode ser lido em :
https://www.vodafone.pt/pacotes/internet/smart-router.html
Foi confrontado com um custo de deslocação do técnico para troca do equipamento de 26€, que não é referido no website, a ser verdade a Vodafone deveria colocar essa informação transparentemente no website.
O Comercial quando confrontado com essa situação deixou-me em espera e acabou por desligar a chamada com mais de 10 minutos de espera, uma atitude nada profissional duma empresa da suposta dimensão da Vodafone.
Acho que como cliente a 25 anos de serviço móvel da então Telecel, e de Fibra a mais de 8 anos merecia pelo menos outra atitude profissional mais ainda numa suposta re-fidelização.
em 02-10-2023 06:20 PM
Olá @sts_vod,
Desde já, lamentamos a sua insatisfação.
Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Permita-nos verificar a sua questão em sistema.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
VitorS_Vodafone
em 13-10-2023 06:31 PM
Boa Tarde
Ainda não entraram em contacto comigo ao fim de 15 dias: É assim tão complicado ligar para dizer as condições da refidelização: Tipo: Sr. José colocamos o router gratuitamente ou tem que pagar €26, aonde está o sim está o não.