Criação
Resposta
Solução
em 14-02-2024 06:07 PM
Boa tarde,
troquei da tenchicolor para uma VBOX e só posso dizer mal, a VBOX é a coisa mais lenta que já tive aqui em casa, inacreditável.
Durante anos só falei bem da vodafone, agora já não sinto o mesmo, sinto que a vodafone é apenas mais um operador, antigamente via a vodafone como um operador diferenciador na qualidade e em muitos outros aspetos, como por exemplo no que diz respeito a manter o valor mensal durante o contrato e muitas outras coisas.
VBOX para mim é lixo pela lentidão, e para não falar no comando que temos de estar a olhar sempre para ele, porque os botões são quase todos iguais e não se consegue habitua pelo toque como no comando antigo.
Tenho um problema à meses com a webtv que ninguém resolve, tenho 3 computadores e não funciona em nenhum, é tentativas atrás de tentativas e o problema continua comigo e com muitos outros clientes. Desde que descontinuaram o software de webtv que deixei de ver tv, inacreditável... ainda por cima já desinstalei muitos softwares, porque a vodafone dizia que podia ser isso, mas são dezenas de chamadas da vodafone, e nunca resolvem o problema, Estavam tramados o youtube se tivessem assim tantas proteções.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 14-02-2024 07:16 PM
Olá, @bandulha,
Agradecemos a sua mensagem. Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a satisfação dos nossos Clientes.
Lamentamos as dificuldades que estão ocorrendo com a sua TV. Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades TV;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. E pode também, nesta chamada, tratar das questões da Vodafone TV.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigada,
A Equipa Vodafone Portugal
em 20-02-2024 04:42 PM
Boa tarde,
continuo com o mesmo problema, a VBOX é muito má. Até para abrir o guia TV demora vários segundos. Neste momento com a vodafone, parece que andei vários anos para trás. A VBOX ao andar para trás, bloqueia a imagem e fica ali parada.
Também continuo sem ver tv nos 3 computadores que tenho que andam à meses a tentar resolver o VOSSO problema.
em 20-02-2024 06:45 PM
em 28-02-2024 02:59 PM
Basicamente, este fórum é mais um TOBI que só nos faz perder tempo.
Lamentável.
em 06-03-2024 07:13 PM
tem toda a razão, a mim tambem aconteçe o mesmo
em 15-04-2024 02:06 PM
Boa tarde,
eu deixei de ter o problema, porque trocaram para a box android. Parece que a vodafone agora gosta de trabalhar mal, primeiro vamos à loja e levamos com uma box que é = a lixo, depois reclamamos e a vodafone gasta dinheiro para enviar um técnico a casa e trocar a box por uma android. Não seria melhor entregar logo a android diretamente e os clientes falarem bem da vodafone?!?!? São politicas das empresas que perdem o foco na satisfação dos clientes. Vamos esperar pela DIGI a ver o que trás de novo.
em 15-04-2024 02:49 PM
Olá @bandulha,
Compreendemos a sua insatisfação e estamos aqui para esclarecer.
Informamos que as trocas de equipamentos ocorrem quando é identificada uma dificuldade que não é ultrapassada de outra forma.
Garantimos que a satisfação dos clientes é uma prioridade, por isso, quando recebemos reportes é analisada a melhor solução.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 06-05-2024 12:05 PM
Idem. A Vbox é muito má. Gostaráimos de ter a box anterior de volta. Essa box era fácil, intuitiva, amigável, etc. A Vbox é lenta, tenho que fazer resets frequentemente, o comando é uma porcaria. Enfim, não percebo como deixaram esta box passar nos testes de qualidade..
em 06-05-2024 01:50 PM
Olá @Jose_Mariano
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a sua insatisfação.
Todos os dias a Vodafone trabalha no sentido de trazer aos nossos Clientes os melhores produtos e serviços.
A Vodafone já tem neste momento uma nova box, a TV play.
Poderá consultar toda a informação sobre a mesma, aqui.
Obrigado
Prag_Vodafone