Criação
Resposta
Solução
em 25-03-2024 03:09 PM
Fiz contrato em Dezembro de 2023 com o valor de 41.50€ mensais, na fatura de Janeiro de 2024 o valor veio a 42.34€ que assumi ser aumentos anuais. Em Fevereiro recebo fatura a 43.28€. Os preços vão aumentar todos os meses?
Tentei contactar pelo numero de telefone e reencaminham-me para o chat do Tobi, como é um contrato de TV Net e Voz ele insiste em mandar sms de validação para um telefone fixo que não tenho e não consegue prosseguir. O apoio ao cliente por voz ou mensagem é uma perda de tempo.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 25-03-2024 03:31 PM
Tenho a mesma questão, a que se deve o 2º aumento de preços em 2024?
Tinha sido comunicado que iria haver um aumento nas mensalidades, que já se concretizou na última fatura, mas verifico agora que a fatura relativa a fevereiro/março dos meus serviços vem com novo aumento.
em 25-03-2024 05:03 PM
Olá @TaniaISPereira,
Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.
Para tal, pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 17-04-2024 03:55 PM
CONTINUO COM O MESMO PROBLEMA HÁ SEMANAS. É LAMENTAVEL A FORMA COMO TRATAM OS CLIENTES E SUPOSTAMENTE OS QUEREM FIDELIZAR E SEREM O NUMERO 1. E NINGUÉM RESOLVE NADA, NEM APRESENTAM UMA SOLUAÇÃO DIGNA DO NOME QUE TÊM.
em 17-04-2024 04:21 PM
ESTOU COM O MESMO PROBLEMA E QUESTÃO E LAMENTAVELMENTE NÃO VEJO APRESENTAREM NENHUMA SOLUÇÃO. SÓ TÊM GRANDES PROPOSTAS PARA NOVOS CLIENTES, OS ANTIGOS TÊM DE ACEITAR TUDO E PAGAR. LÁ SE VAI A LIBERDADE DE EXPRESSÃO E FALTA DE CONFIANÇA NESTES SERVIÇOS.
em 17-04-2024 05:45 PM
Olá, @ssfrade,
Pedimos que verifique as suas mensagens privadas, onde respondemos à questão que nos enviou.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 25-03-2024 03:45 PM
Vinha aqui escrever exatamente a mesma coisa e subscrevo as minhas palavras nas suas. Vão acabar por nos dizer que é assim, que fazemos um contrato de fidelização de 2 anos mas existem umas letras pequeninas que nós acabamos sempre por não as ler. Portanto estamos sempre sujeitos aos aumentos que eles aplicam com bem lhes apetece. Já por outra altura tentei resolver uma questão com a vodafone e durante 1 semana de chamadas, msg's e idas à loja e levaram o meu sistema nervoso à loucura. è realmente muito mau.
em 25-03-2024 05:04 PM
Olá @Diana_Pinto,
Para tal, pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 25-03-2024 05:03 PM
Olá @patriciacper,
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 25-03-2024 09:10 PM