cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

ATENÇÃO: App TV vodafone com VBOX - Incompatível com BOXs Android

KaiserSoze
Visitante
Visitante

A app TV vodafone nao funciona com os clientes que fazem upgrade para as novas VBOX.

 

A transmissão fica sempre aos soluços e entrecortada.

 

Ligo para o apoio técnico e dizem-me que tenho de instalar a nova app Vodafone TV VBOX. Esta app é para aqueles clientes que cometeram o erro de ter a nova VBOX

 

Acontece que esta app não é certificada pela Google TV e como tal não instala nas Box Android como a fabulosa Xiaomi Mibox S

 

Atenção que a app tradicional TV Vodafone fica também entrecortada em IPADs ou outros dispositivis.

 

So mesmo com a nova app que, infelizemente não é compativel...

 

A minha pergunta é: porquê? PAra quê?

 

Podem por isto a funcionar e parar de irritar os clientes?

 

Uso a app 30 minutos por dia na cozinha para ver o telejornal.. epa estava tudo tão bem até terem de estragar tudo...

 

Pergunta: quando vão arranjar a situação?

 

Obrigado

22 RESPOSTAS 22

Anónimo
Não aplicável

Olá @KaiserSoze,

 

No caso de Clientes com a vbox é necessário que os mesmos instalem app Tv Vodafone Vbox.

 

A Vodafone está constantemente a trabalhar na melhoria dos nossos produtos e serviços com intuito de prestar o melhor para os nossos Clientes contudo, podem existir funcionalidades que podem ainda não estar disponíveis.

 

Em todo o caso, não conseguimos adiantar nem uma previsão nem informação nesse sentido.

 

O que aconselhamos é que valide todas as suas questões\dificuldades com o 16913 - Suporte Técnico.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bom dia Marta,

 

Obrigado pela sua rápida resposta.

 

No entanto contactar o 16913 não resolveu nada. Apenas me disseram que esta é a nova app e que a outra não seria suportada.

 

Não compreendo como mudam as caracteristicas técnicas da vossa solução e não avisam o cliente dos efeitos desta mudança.

 

A vossa nova app pura e simplesmente não está acabada! Deixam os clientes assim pendurados?

 

Não me parece justo.

Gostaria de escalar esta situação e saber concretamente quando este assunto estará resolvido.

 

Respostas vagas como "estamos constatemente a melhorar, blahblah" não dizem nada.

 

Preciso de saber, enquanto cliente, quando será lançada a nova versão que ultrapasse esta situação.

 

Isto que fizerem é retirar um serviço, que está a ser pago, ao cliente. Compreenda que antesm conseguia ver TV sem problema nos meus dispositivos e agora não consigo, porque aluém teve esta ideia...

 

Com os melhores cumprimentos,

K

Olá @KaiserSoze,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, no entanto, não conseguimos avançar com mais informações. Qualquer novidade será anunciada nos meios habituais.

 

Aproveitamos para informar que a Vodafone apenas garante o funcionamento da App em equipamentos comercializados pela Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Após a ultima actualização, a aplicação para Windows também não funciona bem. Está sempre a parar mesmo perto do router (tenho 400mbit).

 

Além disso, está constantemente a pedir as credenciais de acesso, o que não faz qualquer sentido.

 

Podem verificar o que se passa?

 

Lembro-me da aplicação de há uns anos atrás onde tudo funcionava às mil maravilhas. Esta nova app é um retrocesso enorme.

APP da treta, nem consigo usar está sempre a fazer loading... atrás de loading... A versão antiga sempre a funcionar sem qualquer problema.

Olá a todos,

Não temos registo de dificuldades.

  Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

  Podem contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenham um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

Obrigado

Prag_Vodafone

vocês não detetaram nenhuma dificuldade eu para ai já há 2 semanas que ando a detetar esta falha... não dá emissão seguinte mais de 2 minutos, fica sempre a pensar... (app windows) ... app android funciona sem problema até agora.

Reparei agora que se puser na SIC Notícias, está sempre a parar. Na RTP3 funciona sem paragens. Não testei mais nenhum canal. Poderá ser apenas de algum ou alguns canais específicos?

nx650
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Confirmo o mesmo que o @zephirus indica! a RTP3 trabalha sem cortes! Portanto da aplicação não é problema !! Desconfio que o problema está ao final do streaming ....

 

 

Att