Criação
Resposta
Solução
em 18-09-2024 02:21 PM
Bom dia,
Necessito fazer a alteração de morada, de remover 2 dos números associados e acrescentar outro.
Após contactar várias vezes a linha de apoio e finalmente chegar à linha que me poderia ajudar, a solução que me foi dada é de que teria de pagar perto de 200€ para remover os 2 números, por penalização do resto do período de fidelização.
Ao alterar a morada o contrato é renovado / alterado, portanto teria de aguardar mais 2 anos para poder fazer esta alteração. Se o contrato é atualizado, não faz sentido ter de pagar penalização de um contrato que vai ser alterado.
A assistente disse-me de que poderia usar o formulário online. Tentei o TOBi, ao que assim que expus a minha situação, a reposta foi de que teria de contactar a linha de apoio ao cliente e o chat foi terminado, daí estar a usar esta plataforma para expor a minha situação.
em 18-09-2024 02:32 PM
Olá @PSLS,
Compreendemos a sua insatisfação e queremos ajudar a esclarecer as suas questões.
A remoção de números móveis durante o período de fidelização pode ter encargos adicionais, visto terem descontos associados ao contrato.
Informamos que cada contrato é associado a uma morada, tendo uma alteração na morada de instalação é necessário renovar o contrato para uma oferta comercial em vigor.
Para que possamos analisar sobre o seu contrato atual, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 20-09-2024 05:53 PM
Enviei mensagem em privado e a única resposta que obti foi o pedido do código que me enviaram por mensagem.
Já se passaram 2 dias.
em 20-09-2024 07:04 PM
Olá @PSLS,
Encaminhámos a situação internamente, pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone