Criação
Resposta
Solução
em 06-03-2019 10:43 PM
em 04-02-2020 06:47 PM
Olá @alinederossi,
Segue o link http://vfpt.pt/rsociais6 do formulário disponível do nosso site.
E tem aqui a morada do Gabinete de Apoio à Qualidade (Avenida D. João II, Lote 1.04.01 – E101 - Parque das Nações 1998-017 Lisboa).
Obrigado
Prag_Vodafone
em 09-04-2020 02:23 PM
Graças ao Tribunal Arbitral cancelaram meu contrato sem cobrar multa.
Acontece que hoje recebi uma cobrança no valor de 300 euros!!!!
Não entendo porque! Devolvi os aparelhos todos!!
Isso é um absurdo que ultrapassa qualquer limite!! Sequer tenho como pagar isso, graças a situação que estamos vivendo não tenho mais como pagar isso, que sequer deveria estar a ser cobrado!!
em 09-04-2020 03:47 PM
Olá @alinederossi,
Possivelmente, entregou os equipamentos após o cancelamento do serviço tendo sido lançada a penalidade dos equipamentos, não ficando a situação atualizada em sistema.
Em todo o caso, para podermos verificar, por mensagem privada indique-nos o número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_vodafone
em 09-04-2020 04:55 PM
Olá @alinederossi,
Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.
Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, pois colocando os dados públicos, qualquer pessoa com o acesso a esses dados poderá solicitar alterações no seu serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Se aceder via smartphone, está no fundo da página.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 20-04-2020 09:48 AM
em 31-05-2020 11:19 AM
em 02-08-2020 01:24 PM
em 31-03-2020 09:39 AM
Bom dia, desculpe a pergunta.
Conseguiu resolver a sua situção?
Estou com o mesmo problema.
Obg
em 31-03-2020 09:54 AM
Bom dia,
sim, consegui resolver por meio do Tribunal Arbitral.
Você pode ir lá ou enviar a reclamação através do site.
Meu contrato foi totalmente cancelado sem custos.
em 31-03-2020 10:18 AM
Vou fazer isso.
Obrigado.