cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de serviço TV+Net+Voz

jalvim
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia, 

hoje tive uma chamada com o serviço de apoio ao cliente da Vodafone, na qual procurava fazer a mudança de morada da instalação do meu serviço TV+Net+Voz, uma vez que vou mudar de casa.

Referiram-me que para isso teria que fazer novo contrato e neste novo contrato o valor mensal a pagar seria cerca de €5 mais caro do que o que pago atualmente (e que contratualizei com a Vodafone há apenas alguns meses).

Como tal, venho por este meio pedir para cancelarem o meu serviço TV+Net+Voz a partir do dia 7 de dezembro, bem como a rescisão desse contrato.

Agradecia que me contactassem para que possa fornecer os dados necessários para avançar com este processo.

23 RESPOSTAS 23

jalvim
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia. 

Tendo em conta a demora e urgência deste processo e o comportamento da Vodafone ao longo do mesmo, vi-me obrigado a apresentar uma reclamação no Livro de Reclamações hoje mesmo, para conseguir resolver esta situação e para que a Vodafone seja responsabilizada pelos seus atos e pelos custos que poderei arrecadar devido a esses mesmos atos.

Compreendemos. O nosso encaminhamento ficará também em vigor de qualquer maneira, pelo que será contactado assim que possível para resolução. 

Qualquer questão adicional, não hesite em voltar a contactar.

Obrigado,

Mayon_Vodafone

jalvim
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia! uma vez que já passaram mais de 15 dias desde o meu primeiro contacto e quase uma semana desde a última vez que me disseram que alguém da equipa de cancelamento me ia contactar, tentei eu hoje ligar para a Vodafone, mas também sem sucesso. 

Entre amanhã e sexta-feira vou mudar de casa e continuo sem serviço TV+Net+Voz na nova morada. Parece-me importante realçar que trabalho em regime remoto, o que significa que o meu trabalho depende deste serviço. Se não for por outro motivo, por favor, digam-me o que posso fazer para resolver isto o quanto antes (se eu tiver que ir a uma loja ou algo do género, eu faço-o), mas digam-me o que é necessário para resolver isto.

Olá @jalvim 

Conseguimos compreender a sua necessidade de ver a questão resolvida com a maior brevidade possível.
A questão está em acompanhamento pela equipa responsável e voltámos a pedir celeridade.

Será contactado assim que possivel.

Agradecemos mais uma vez a sua disponibilidade para aguardar.

Obrigado

Prag_Vodafone