Criação
Resposta
Solução
há 5 horas
Bom dia,
hoje tive uma chamada com o serviço de apoio ao cliente da Vodafone, na qual procurava fazer a mudança de morada da instalação do meu serviço TV+Net+Voz, uma vez que vou mudar de casa.
Referiram-me que para isso teria que fazer novo contrato e neste novo contrato o valor mensal a pagar seria cerca de €5 mais caro do que o que pago atualmente (e que contratualizei com a Vodafone há apenas alguns meses).
Como tal, venho por este meio pedir para cancelarem o meu serviço TV+Net+Voz a partir do dia 7 de dezembro, bem como a rescisão desse contrato.
Agradecia que me contactassem para que possa fornecer os dados necessários para avançar com este processo.
há 4 horas
Olá @jalvim,
Lamentamos saber que está a considerar cancelar o seu serviço TV+Net+Voz.
Compreendemos a sua preocupação em relação ao aumento do valor mensal no novo contrato. Gostaríamos de analisar a sua situação mais detalhadamente para verificar se há alguma alternativa que possa ser mais vantajosa para si.
Entretanto, para avançarmos com o seu pedido de desativação do serviço, por favor, forneça-nos os dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 2 horas
Enviei mensagem privada com os dados. Podem só confirmar se receberam?
há uma hora
há 57 minutos
acabei de enviar novamente. Desta vez para o @Prag_Vodafone. Por favor, confirmem a receção.
há 2 minutos
Confirmamos que recebemos a sua mensagem, @jalvim.
Poderia, por favor, verificar a nossa resposta?
Obrigada,
Susan_Vodafone