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Solução

Cancelamento de serviço TV+Net+Voz

jalvim
Visitante
Visitante

Bom dia, 

hoje tive uma chamada com o serviço de apoio ao cliente da Vodafone, na qual procurava fazer a mudança de morada da instalação do meu serviço TV+Net+Voz, uma vez que vou mudar de casa.

Referiram-me que para isso teria que fazer novo contrato e neste novo contrato o valor mensal a pagar seria cerca de €5 mais caro do que o que pago atualmente (e que contratualizei com a Vodafone há apenas alguns meses).

Como tal, venho por este meio pedir para cancelarem o meu serviço TV+Net+Voz a partir do dia 7 de dezembro, bem como a rescisão desse contrato.

Agradecia que me contactassem para que possa fornecer os dados necessários para avançar com este processo.

14 RESPOSTAS 14

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jalvim,
Lamentamos saber que está a considerar cancelar o seu serviço TV+Net+Voz.

Compreendemos a sua preocupação em relação ao aumento do valor mensal no novo contrato. Gostaríamos de analisar a sua situação mais detalhadamente para verificar se há alguma alternativa que possa ser mais vantajosa para si.

Entretanto, para avançarmos com o seu pedido de desativação do serviço, por favor, forneça-nos os dados de cliente (NIF ou número da conta). 
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Enviei mensagem privada com os dados. Podem só confirmar se receberam?

Olá @jalvim 

Até ao momento não recebemos.
Pode por favor reenviar?

Obrigado

Prag_Vodafone

jalvim
Visitante
Visitante

acabei de enviar novamente. Desta vez para o @Prag_Vodafone. Por favor, confirmem a receção.

Confirmamos que recebemos a sua mensagem, @jalvim

 

Poderia, por favor, verificar a nossa resposta?

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

jalvim
Visitante
Visitante

Já verifiquei a resposta.

Bom dia, 

uma vez que este pedido de cancelamento foi realizado há uma semana e ainda não fui contactado por ninguém da Vodafone, vou considerar o assunto como resolvido e o contrato como cancelado a partir do dia 7 de dezembro, podendo assim contactar outra empresa para me fornecer estes serviços a partir dessa data.

Olá @jalvim 

A questão foi encaminhada e está ainda em acompanhamento pela equipa responsável.
Vamos solicitar celeridade no processo.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

Obrigado

Prag_Vodafone

jalvim
Visitante
Visitante

Agradeço a vossa resposta, mas se não me ligarem ainda hoje, escusam de se esforçar. 

Eu compreendo a vossa estratégia de adiarem esta situação para o mais tarde possível, para deixarem os clientes com menos alternativas, Mas acreditem que tenho qualquer problema em mudar de operadora se outros me mostrarem, pelo menos, a consideração que a Vodafone ainda não mostrou até agora pela minha situação.