cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida do serviço de HBO

Francisco1965
Super Visitante
Super Visitante

Bom dia,

Pelo segundo mês consecutivo estão a cobrar-me indevidamente o serviço HBO, quando eu estou ao abrigo da oferta de 24 meses por ter aderido à Vodafone.

Agradecia a retificação da fatura.

5 RESPOSTAS 5

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Francisco1965,

 

Foi enviado por mensagem privada os dados para pagamento da sua fatura.


Obrigada,

Sofia_Vodafone

Olá!

 

Informo que também fui cobrado indevidamente pelo serviço HBO, que deveria estar incluso no meu plano FIBRA 3 Gold. Na ultima fatua o valor da FOX+ foi descontado mas o mesmo não aconteceu com o HBO.

 

Solicito a retificação da cobrança.

 

Cumprimentos.

Olá @fnevesjr

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Bom dia
A mim instalaram um serviço que não era o q pretendia isto por culpa de um comercial da Vodafone. Como óbvio rescindi no prazo de 1r dias... Agora querem que pague a instalação, ou seja, sou enganado e ainda me querem debitar por cima... isto é um bom serviço??

pedro_home
Visitante
Visitante

boa tarde , eu ja resolvi o meu caso, mas posso adiantar que levou 4 meses... sim 4 meses ... 4 facturas para acertarem o valor correto da factura renegociada em marco. em desesa de quem falei, sempre reconherecam o erro e foram tentando corrigir. enfim, a gestao da vodafone financeira, e um autentico desastre. nao acompanhou a evolucao do n de clientes..

EU pago. logo exijo!