Criação
Resposta
Solução
em 10-08-2020 11:15 AM
Bom dia,
Pelo segundo mês consecutivo estão a cobrar-me indevidamente o serviço HBO, quando eu estou ao abrigo da oferta de 24 meses por ter aderido à Vodafone.
Agradecia a retificação da fatura.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 10-08-2020 12:02 PM
Olá @Francisco1965,
Foi enviado por mensagem privada os dados para pagamento da sua fatura.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 09-11-2020 02:45 PM
Olá!
Informo que também fui cobrado indevidamente pelo serviço HBO, que deveria estar incluso no meu plano FIBRA 3 Gold. Na ultima fatua o valor da FOX+ foi descontado mas o mesmo não aconteceu com o HBO.
Solicito a retificação da cobrança.
Cumprimentos.
em 09-11-2020 03:53 PM
Olá @fnevesjr,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 13-11-2020 11:51 AM
em 22-11-2020 04:10 PM
boa tarde , eu ja resolvi o meu caso, mas posso adiantar que levou 4 meses... sim 4 meses ... 4 facturas para acertarem o valor correto da factura renegociada em marco. em desesa de quem falei, sempre reconherecam o erro e foram tentando corrigir. enfim, a gestao da vodafone financeira, e um autentico desastre. nao acompanhou a evolucao do n de clientes..