Criação
Resposta
Solução
em 06-03-2023 06:33 PM
Boa tarde,
O débito direto associado ao meu contrato TV/Net/Voz/Móvel tem estado inativo por motivos alheios à minha vontade.
Seria possível reativar o débito direto para outra conta e para a fatura que está atualmente a pagamento (vence no dia 22/03)?
Cumprimentos e muito obrigado,
António Dias
em 06-03-2023 07:06 PM
Olá @antoniortdias,
Agradecemos o seu contacto e informamos que a ativação do Débito Direto podem ser efetuadas da seguintes formas:
Através do My Vodafone (em Faturas e Pagamentos > Débito Direto).
Após fazer login com os seus dados, deverá selecionar no menu lateral direito a conta ou o serviço, caso seja o único número da conta, do qual pretende ativar ou alterar o Débito Direto;
Através da app My Vodafone:
Introduza as credenciais>> Aceda a "Os meus serviços" >> Selecione a conta >> Clique na opção “Débito Direto".
Contactando o Serviço de Apoio a Clientes
Iniciando uma conversa no chat TOBI:
Escrevendo >> Ativar Débito Direto e seguir as instruções
Ou por esta via, para tal, basta que nos indique o IBAN. Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido, por favor?
em 07-03-2023 09:57 AM
Bom dia,
Enviei o código por mensagem privada.
Obrigado
em 27-03-2023 12:13 PM
Enviaram-me formulário SEPA para assinar e devolver, mas não percebo se é necessário definir algum limite ou uma data limite para o débito direto.
Além disso, enviaram dois formulários, mas o contrato é só um.
Podem esclarecer?
Obrigado
em 27-03-2023 01:41 PM
Olá @antoniortdias,
Basta preencher um formulário. A informação de limite e data é opcional, pode deixar em branco se não tiver interesse em definir esses dados.
Obrigado,
Mateus_Vodafone