cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro MG086 na aplicação IOS IPad

gaalma
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não é possível abrir an App Vodafone em no iPad. Está constantemente a dar erro MG086 + por favor tente novamente.

Qualidade de serviço ridícula….
22 RESPOSTAS 22

Olá  @FernandoPinheir,

 

Lamentamos que ainda esteja a enfrentar dificuldades na app Vodafone TV. Sugerimos que reinstale a app em seu equipamento e volte a testar. 

 

Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que contacte nossa equipa de suporte para que seja efetuada uma análise por parte do Apoio Técnico, sendo necessário contactar a linha 16913 ou 911691300, também gratuitamente pela App My Vodafone ou Tobi

 

Obrigado,

Camila_Vodafone 

spinal2k
Visitante
Visitante

Bom, confirmo que tenho o mesmo problema e pensava que era apenas um problema meu.

No iPad, deixou de funcionar, recebo o mesmo erro que o OP (MG086). No fim de semana funcionou normalmente, só hoje é que deixou de funcionar.

Olá @spinal2k,

 

Lamentamos pelo ocorrido, e sugerimos o contacto com o suporte técnico, através das formas mencionadas anteriormente, para que a questão possa ser avaliada internamente.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Exactamente como eu

Desde domingo que tenho o mesmo problema

jofra
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Mais um com o mesmo problema...

Ipad e telemóvel com o mesmo problema, começou a partir do inicio da semana passada e sim claro, já reinstalei a aplicação.

Olá @jofra,

Agradecemos o seu contacto.
A dificuldade encontra-se identificada (apenas em IOS) e em fase de resolução.
Contudo, neste momento não conseguimos indicar uma previsão.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.

Obrigado

Prag_Vodafone

O ideal será esperar ou contactar o serviço técnico da Vodafone?

Olá @Jcastelhano

 

O tema atual já do conhecimento das nossas equipas técnicas, pelo que não será necessário o reporte individual.

 

Obrigado pela sua mensagem e por nos reportar a dificuldade que está a experienciar na nossa app. Reiteramos que o erro em questão já se encontra identificado e estamos a realizar todos as medidas e esforços para o mitigar. É um erro que está a afectar os nossos clientes em iOS, que esperamos encontrar solução para o mesmo ainda hoje.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

joaoanalu
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho o mesmo problema. Já lhe resolveram?