Criação
Resposta
Solução
em 26-05-2023 08:19 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 01-06-2023 11:06 AM
Olá @FernandoPinheir,
Lamentamos que ainda esteja a enfrentar dificuldades na app Vodafone TV. Sugerimos que reinstale a app em seu equipamento e volte a testar.
Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que contacte nossa equipa de suporte para que seja efetuada uma análise por parte do Apoio Técnico, sendo necessário contactar a linha 16913 ou 911691300, também gratuitamente pela App My Vodafone ou Tobi
Obrigado,
Camila_Vodafone
em 29-05-2023 12:49 PM
Bom, confirmo que tenho o mesmo problema e pensava que era apenas um problema meu.
No iPad, deixou de funcionar, recebo o mesmo erro que o OP (MG086). No fim de semana funcionou normalmente, só hoje é que deixou de funcionar.
em 29-05-2023 01:27 PM
Olá @spinal2k,
Lamentamos pelo ocorrido, e sugerimos o contacto com o suporte técnico, através das formas mencionadas anteriormente, para que a questão possa ser avaliada internamente.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 29-05-2023 09:44 PM
Exactamente como eu
em 30-05-2023 09:38 AM
29-05-2023 03:11 PM - editado 29-05-2023 03:22 PM
Mais um com o mesmo problema...
Ipad e telemóvel com o mesmo problema, começou a partir do inicio da semana passada e sim claro, já reinstalei a aplicação.
em 29-05-2023 03:54 PM
Olá @jofra,
Agradecemos o seu contacto.
A dificuldade encontra-se identificada (apenas em IOS) e em fase de resolução.
Contudo, neste momento não conseguimos indicar uma previsão.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 30-05-2023 09:40 AM
em 30-05-2023 10:43 AM
Olá @Jcastelhano,
O tema atual já do conhecimento das nossas equipas técnicas, pelo que não será necessário o reporte individual.
Obrigado pela sua mensagem e por nos reportar a dificuldade que está a experienciar na nossa app. Reiteramos que o erro em questão já se encontra identificado e estamos a realizar todos as medidas e esforços para o mitigar. É um erro que está a afectar os nossos clientes em iOS, que esperamos encontrar solução para o mesmo ainda hoje.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 30-05-2023 08:14 PM