cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro de facturação

jfalmeida
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde,

 

Recebi a fatura referente ao serviço TV NET e VOZ, no entanto foi-me cobrado as mensalidades do serviço HBO MAX do mes de abril e maio, totalizando aproximadamente 10e adicionais.

 

O serviço contratualizado inclui 24m de oferta do serviço HBO, como tal pedia por favor para retificarem este problema.

 

Obrigado,

 

João A.

5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jfalmeida

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Efetuámos a correção no seu serviço e fatura. Pedimos que consulte a mensagem privada que lhe enviámos.

 

Obrigatório

Brunof_Vodafone

Boa tarde @BrunoF_Vodafone 

 

Infelizmente na nova fatura voltou a ser cobrado o valor da HBO Max; podem por favor validar?

 

Obrigado,

 

João

Olá @jfalmeida,

Agradecemos o contacto e alerta.
Efetuámos a correção.
Deixámos os dados de pagamento via mensagem privada.

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa noite,

 

Mais um mês, mais uma factura errada. Será possivel resolverem o problema de forma definitiva?

 

Obrigado

Olá @jfalmeida,

 

Agradecemos o seu contacto e desde já apresentamos as nossas desculpas com as taxações indevidas nas suas últimas faturações.

 

Identificámos que ainda não tinha sido provisionada a oferta atual da HBO Max na sua conta. Lamentamos pelo sucedido. Informamos que já procedemos à correção, em sistema, adicionando assim a oferta.

 

A sua fatura também foi corrigida, sendo que enviámos os dados para pagamento através de mensagem privada.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone