cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falhas na pausa tv

PedroF1981
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Boa tarde,
Não estou a conseguir utilizar a pausa tv nem os rewinds em vários canais, nomeadamente nos genéricos e de filmes. Já reiniciei os equipamentos e o problema persiste, alguma solução?
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PedroF1981,

Para que a situação possa ser analisada e efetuados os devidos despistes, sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, visto que as redes sociais não conseguem efetuar suporte ou encaminhamento.

 

Também pode utilizar o Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades app Vodafone TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Obrigado,

Prag_Vodafone